quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Experiência ainda mais completa no app do Guia Delivery Gazeta do Povo














Melhorias do aplicativo já estão disponíveis e 14.ª edição da revista circula nesta sexta-feira (6)

O Guia Delivery Gazeta do Povo, que traz as mais diversas opções gastronômicas de Curitiba para os consumidores que optam pela entrega de comida em casa ou no escritório, começa 2015 com novos estabelecimentos e melhorias no aplicativo. A revista, que chega a sua 14.ª edição, circula junto a Gazeta do Povo nesta sexta-feira, dia 6.

A nova edição passa a ter a categoria alimentação saudável, além das já existentes: italiana, americana, alemã, árabe, chinesa e japonesa, carnes, confeitaria, hamburgueria, lanches, cachorro-quente, pastéis e pizzaria. Entre os novos estabelecimentos estão a Pizzaria Doros, Vida Leve e Batel X-Picanha.

Para que o usuário tenha uma experiência ainda mais completa, o aplicativo para smartphone também foi redesenhado para a versão Android e IOS. O conteúdo também está no site:http://guia.gazetadopovo.com.br/delivery/. Mais cinco edições do Guia Delivery Gazeta do Povo estão previstas para este ano. As revistas vão circular em 3 de abril, 5 de junho, 7 de agosto, 2 de outubro e 4 de dezembro.  Não perca!

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.