quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Almofadas da artista plástica carioca Bebel Franco são exclusividade da Originatto Ideais Criativas






















A Originatto Ideias Criativas, localizada no bairro Alto da Glória,  está com uma nova linha de almofadas, desta vez da artista carioca especialista em cores e estampas femininas, Bebel Franco. De acordo com as proprietárias da Originatto, Leandra Serbake e Carolina Ferraz, o tema da coleção 2015 de Bebel são as flores que pinta em seus quadros, um clássico de sua arte. “Em seu trabalho, a artista utiliza sobras de lixo, tecidos antigos, objetos de plástico e muita memória, inclusive de seu universo infantil. Toda esta mescla traz um ineditismo importante, que combina muito com o estilo da Originatto”, afirmam.
O trabalho inovador da artista, somado ao charme incomum de suas peças, fez com que as empresárias trouxessem as almofadas para a loja. “Foi em 2010 que Bebel começou a transformar seus quadros em estampas e, desde então, não parou de criar”, contam Leandra e Carolina, explicando que tiveram tempo para “namorar” o estilo da artista. Agora, as alegres almofadas com cores fortes – marca registrada de Bebel Franco –, são uma das exclusividades da Originatto Ideias Criativas.
As almofadas Bebel Franco já estão disponíveis na Originatto, por R$170.

SOBRE A ORIGINATTO IDEIAS CRIATIVAS – Criada por duas designers comerciais, Leandra Serbake e Carolina Ferraz, a loja surgiu da necessidade delas mesmas de encontrar objetos criativos e originais para seus projetos. Com alguns produtos exclusivos e a totalidade de itens criativos, a Originatto alterna entre itens nacionais e importados, sendo algumas linhas inclusive de artesãos locais. As proprietárias fazem questão de prestar consultoria a seus clientes e apostam na ousadia associada ao luxo, imprimindo o conceito de que não existem rótulos de moda ou regra de decoração, mas sim, valor afetivo e encantamento pela peça.

SERVIÇO
ORIGINATTO – IDEIAS CRIATIVAS
Rua Alberto Bolliger, 420 – loja 19
Royal Street Center
Alto da Glória – Curitiba – PR
Aberto de segunda à sexta-feira, das 10h00 às 18h30 e aos sábados das 10h00 às 15h00
Telefone: (41) 3077-7270
Facebook.com/Originatto-Ideias

TIPCOMM 
Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.