quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

7 anos da rádio Mundo Livre FM Curitiba



































A rádio de atitude sonora completa mais um ano em Curitiba


            A Mundo Livre FM Curitiba está completando 7 anos de Atitude Sonora!  São sete cores primárias, sete mares navegados, sete dias da semana e sete as notas musicais, assim como os 7 anos que a Mundo Livre FM comemora em Curitiba propagando atitude em forma de ondas sonoras!
Quase uma década de uma relação calorosa e intensa com uma das cidades mais exigentes do país quando o assunto é música. E com certeza a Mundo Livre sente-se mais que em casa para comemorar junto com os ouvintes curitibanos. Muito Rock, Jazz, Funk, Pop, Blues, Reggae, Soul, MPB, enfim, boa música para todos os gostos e idades, com estilos e identidades próprias! 
São mais de 113mil curitibanos que acompanham a rádio de atitude ¹. A Mundo Livre FM está entre as líderes de audiência e afinidade na classe AB.
E essa atitude também faz parte da história de Maringá. Há mais de um ano, a rádio Mundo Livre Maringá vem conquistando milhares de ouvintes na cidade.
Mundo Livre FM e Curitiba, 7 anos de muito bom som!

Sobre a Mundo Livre FM
            Há 7 anos no ar, a Mundo Livre é uma rádio que nasceu com a missão de tocar música da melhor qualidade. Com a programação dividida entre clássicos e tendências do rock, blues e pop rock de diversos países, a Mundo Livre FM conquistou a liderança entre as rádios do gênero e apresenta um grande índice de fidelidade do público.

Fonte¹ Ibope Easy Media 4. Gde CTA. Out a Dez/14. Todos dias das 05h as 00h. ALCM#

GRPCOM - Grupo Paranaense de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.