quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Originatto Ideias Criativas com agendas diferentes e exclusivas

































A Originatto Ideias Criativas, localizada no bairro Alto da Gloria, está com diversas opções de agendas para quem quer começar o novo ano com criatividade e funcionalidade.
Escolhidas por muitos que preferem anotar seus compromissos e lembretes do cotidiano no papel, as agendas são itens essenciais para os workaholics da atualidade e que devem estar sempre à mão, porém sem perderem o estilo. Pensando nesta praticidade, as proprietárias da Originatto, Leandra Serbake e Carolina Ferraz, apostam em modelos mais criativos e inovadores de agendas. “A agenda é um item prático, que nunca sai de moda e que não se resume apenas a uma capa bacana. Sua funcionalidade por completo deve ser levada em consideração na hora de escolher a melhor a opção que preenche todas as suas necessidades”, explica Carolina.
“Caso seu segmento de trabalho permita, procure escolher sua agenda de acordo com a sua personalidade, como sua banda favorita, um personagem predileto, filmes ou algo do gênero, uma vez que ela será sua companheira pelo ano todo”, finaliza Leandra.
Opções com elástico para segurar papéis extras e até com caderneta de anotações com a mesma estampa já podem ser encontradas na loja com preços a partir de R$53.

SOBRE A ORIGINATTO IDEIAS CRIATIVAS – Criada por duas designers comerciais, Leandra Serbake e Carolina Ferraz, a loja surgiu da necessidade delas mesmas de encontrar objetos criativos e originais para seus projetos. Com alguns produtos exclusivos e a totalidade de itens criativos, a Originatto alterna entre itens nacionais e importados, sendo algumas linhas inclusive de artesãos locais. As proprietárias fazem questão de prestar consultoria a seus clientes e apostam na ousadia associada ao luxo, imprimindo o conceito de que não existem rótulos de moda ou regra de decoração, mas sim, valor afetivo e encantamento pela peça.

SERVIÇO
ORIGINATTO – IDEIAS CRIATIVAS
Rua Alberto Bolliger, 420 – loja 19
Royal Street Center
Alto da Glória – Curitiba – PR
Aberto de segunda à sexta-feira, das 10h00 às 18h30 e aos sábados das 10h00 às 15h00
Horário especial de final de ano: de 2ª a 6ª, das 9h às 20h, sábado, das 9h às 17h e domingo das 13h às 17h. A loja fecha para férias coletivas de 30 de dezembro a 4 de janeiro de 2015.
Telefone: (41) 3077-7270
Facebook.com/Originatto-Ideias

Fonte: TIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.