terça-feira, 27 de janeiro de 2015

No primeiro final de semana do 1ª Circuito de Caipirinhas de Curitiba, bares participantes vendem juntos mais de 15 mil copos da bebida











 +55 - Caipirinha Carmen Miranda
 Abbey Road Pub - Caipirinha  Morango e Kiwi
Curitiba Comedy Club - Caipirinha Detox



Começou na última sexta-feira (23/01), o 1º Circuito de Caipirinhas de Curitiba, evento promovido pela Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas no Paraná – Abrabar-PR, em parceria com o site Curitiba Honesta.
O evento, considerado o maior do País no segmento, já ultrapassou 25% da meta a ser alcançada até a sua data final, vendendo 15 mil copos da tradicional bebida brasileira. “O Circuito já estreou com sucesso, tendo uma repercussão incrível, além de uma aceitação impressionante do público. A nossa expectativa é superar 60 mil copos de caipirinhas entre os mais de 60 estabelecimentos participantes, portanto, já atingimos 25% do nosso objetivo”, explica Fabio Aguayo, presidente da Abrabar- PR.
O 1º Circuito de Caipirinhas de Curitiba nasceu com o objetivo de movimentar o setor em uma das piores fases do ano no que diz respeito ao fluxo de clientes e faturamento dos estabelecimentos da capital. “Foi visível que o evento animou o público a ir aos bares participantes. Os clientes saíram de casa para conferir as caipirinhas, sejam as mais tradicionais ou as mais criativas e elaboradas. Bares e restaurantes em bairros mais distantes, como Barreirinha e Novo Mundo, tiveram o mesmo percentual de vendas que os estabelecimentos dos principais polos gastronômicos de Curitiba”, explica José Araújo Netto, diretor de projetos e pesquisas da Abrabar-PR.
Participam do festival, 65 bares de Curitiba e São José dos Pinhais, cada um com uma receita exclusiva ou tradicional. A caipirinha participante está à venda por apenas R$7,90 até o final do circuito no dia 7 de fevereiro. A lista completa de estabelecimentos, receitas e horário de participação podem ser conferidos no site do Curitiba Honesta.


Serviço:
1º Circuito de Caipirinhas de Curitiba
Data: De 23 de janeiro a 7 de fevereiro
Local: Nos principais bares e casas noturnas de Curitiba
Valor: R$ 7,90
Informações: www.curitibahonesta.com.br | Facebook.com/Curitibahonesta
Realização: Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas do Paraná
Promoção: Mundo Livre FM
Apoio: Gráfica Monalisa
Hotel Oficial: Four Points by Sheraton Curitiba
Agência de Turismo Oficial: Cadence Turismo e Eventos.
Fonte: TIPCOMM
Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.