segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

CLIMATIZADOR PARA ENFRENTAR O VERÃO












Aparelho comercializado pela Spicy do Shopping Crystal mantém o clima confortável dentro de casa

Com o calor aumentando e a chegada do verão uma boa solução para amenizar o mal estar provocado pelo calor excessivo  é a aquisição de um climatizador que mantém o ar fresco e agradável mesmo nos dias mais quentes. Na Spicy do Shopping Crystal a opção é o modelo Cs10Xe da Honeywell que apresenta excelente desempenho e bom custo benefício.

Um climatizador resfria o ar de maneira natural por meio de evaporação da água. Para permitir uma diminuição perceptível e confortável da temperatura, o nível máximo de umidade do ar recomendado é de 60%. Quando utilizado para resfriamento, o climatizador não deve ser usado em ambientes fechados e sim com portas e janelas abertas para permitir o fluxo de ar. Ele tem melhor performance quando colocado próximo a uma janela aberta.

A Honeywell, marca americana, desenvolve produtos com desing inovador e que atendam necessidades ligadas à sustentabilidade como eficiência energética e geração de energia limpa. Conheça alguns modelos que vão fazer a diferença na sua casa.

Valor: Modelo Cs10Xe da Honeywell: R$ 599,00

Serviço:
Spicy do Shopping Crystal - Piso L2
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: (41)3233-2248


Sobre o Shopping Crystal
O Shopping Crystal é reconhecido por ser um ambiente elegante, moderno, tranquilo e charmoso. Um lugar onde o especial é também o essencial. Oferece um mix de lojas exclusivas que seleciona, destila e proporciona experiências de moda, cultura e gastronomia, misturando novas referências com o que há de melhor em Curitiba. Inaugurado em 1996, o Crystal passou a ser administrado pela BRMALLS em setembro de 2010. Com a mudança, o empreendimento passou por um processo de revitalização, que reforçou ainda mais o seu perfil autêntico e sofisticado. O Crystal oferece um seleto mix de lojas, o primeiro cinema VIP da cidade, salão de beleza do conceituado hairstylist Wanderley Nunes, uma academia- a Bodytech, restaurantes e empório gourmet. Tudo isso em um ambiente compacto, tranquilo e agradável.

Fonte: Time Comunicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.