terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Grupo Massa conquista dois prêmios no Top of Mind PR da Revista Amanhã

Rafael Massa recebe o prêmio representando o pai, Ratinho, que foi o apresentador de TV mais lembrado do Paraná.





Na última terça-feira, no Centro de Eventos da FIEP, a Revista Amanhã agraciou representantes das 80 marcas mais lembradas pelos consumidores paranaenses. Nesta edição, o Grupo Massa conquistou dois prêmios, um deles para Carlos Massa, o Ratinho, da Rede Massa | SBT, como o apresentador de televisão mais lembrado e outro para a Rádio Massa, na categoria emissoras de rádios. Para a gerente de marketing do Grupo Massa, Gislayne Muraro, esse é o resultado de um trabalho forte de aproximação e interação dos veículos de comunicação do grupo com os telespectadores e ouvintes. “Procuramos fazer uma programação que agrade o paranaense. Além disso, mantemos ferramentas de aproximação com nosso público, por meio das redes sociais, ações promocionais e projetos. Os nossos ótimos índices de audiência em todo o Paraná comprovam a preferência e a lembrança da Rede Massa e da Massa FM pelo nosso povo. Somos apaixonados pelo Paraná e, principalmente, apaixonados por nossos telespectadores e ouvintes”, explica.

O apresentador Ratinho, representado por seu filho Rafael Massa durante a entrega do prêmio, agradeceu o carinho e o respeito do povo paranaense pelo seu trabalho. “Isso é um presente, poder ser o apresentador de todo o País mais lembrado pelo Paraná. Só tenho que agradecer a todos”, comenta.

Realizado pela Revista Amanhã em parceria com a Paraná Pesquisas, a 19ª edição do Top of Mind-PR é um levantamento das marcas mais lembradas no Paraná, e engloba não apenas as grifes de produto de consumo, mas também nomes de serviços, de veículos de comunicação e de profissionais de mídia. 



Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é o SBT do Paraná. Possui cinco geradoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado, impactando cerca de 6 milhões de pessoas mensalmente em suas transmissões. Sua equipe é unida e comprometida com os interesses dos cidadãos, fazendo com que a comunicação seja feita de forma única, por quem vive e entende o dia a dia do paranaense nas suas diversas regiões.

Fonte: TIPCOMM
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.