quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Teleton 2014 supera meta e arrecada mais de R$ 30 milhões



Os apresentadores Ratinho, do SBT e Kelly Pedrita, da Rede Massa, em selfie durante o Teleton.



A apresentadora do Show de Bola, da Rede Massa, Kelly Pedrita, participou da programação especial


 A noite de sábado, 8 de novembro, foi de muita emoção no Teleton. Silvio Santos recebeu Patricia Abravanel - que fez sua primeira aparição na TV após o nascimento de seu filho -, Tiago Abravanel, Daniel, as Chiquititas, Larissa Manoela, Eliana, Ratinho, Celso Portiolli, Carlos Nascimento e outros convidados ao vivo no palco da atração. Silvio vibrou com a plateia a “tropa de cheques” e agradeceu as doações feitas durante todo o programa pelos telespectadores. No fim da noite, a meta foi atingida e a arrecadação alcançou R$ 30.021.070,00.


A Rede Massa também participou da ação, divulgando o Teleton por meio de suas redes sociais, da programação regional e com um pedido especial feito pela apresentadora do programa Show de Bola, de Curitiba, Kelly Pedrita, em rede nacional, mobilizando todo o estado do Paraná nas doações. “É um momento encantador para toda a equipe do SBT e das emissoras parceiras. Nós do jornalismo da Rede Massa nos sentimos muito honrados em participar do Teleton, representando toda a comunidade paranaense nesta ação de destaque internacional”, comenta.

A 17ª edição do Teleton, que teve a união como tema, foi marcado pela emoção e pelas histórias de superação. Durante as 27 horas de programa, o palco da atração recebeu mais de 180 artistas, 145 personalidades da internet e 37 atrações musicais. Artistas de várias emissoras apoiaram a campanha. Eliana, Sabrina Sato, Adriane Galisteu, Danilo Gentili, Ratinho, André Vasco, Guga Rocha, Daniel, Victor e Leo, Ana Paula Valadão, Christina Rocha, Banda Calypso e muitos outros agitaram o programa.
O dinheiro arrecadado pelo Teleton deste ano irá para a manutenção dos 15 centros de reabilitação espalhados pelo Brasil, além de um hospital. O apresentador Ratinho, em nome de toda equipe do SBT e da Rede Massa, agradeceu aos paranaenses pela participação. “Esperamos que o sucesso deste ano nos inspire para obtermos um resultado ainda melhor no ano que vem, com a participação de nossos telespectadores. A população paranaense é solidária e foi fundamental no número final da arrecadação. Obrigado meu Paraná!”, finalizou o apresentador.


Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é o SBT do Paraná. Possui cinco geradoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado, impactando cerca de 6 milhões de pessoas mensalmente em suas transmissões. Sua equipe é unida e comprometida com os interesses dos cidadãos, fazendo com que a comunicação seja feita de forma única, por quem vive e entende o dia a dia do paranaense nas suas diversas regiões.

Fonte: TIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.