segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Sorriso perfeito com Odontologia Estética







A procura por procedimentos estéticos para aumentar a autoestima e promover mudanças positivas também passa pelo sorriso, afinal, trata-se do cartão de visitas de qualquer pessoa. Em Curitiba, o especialista em Odontologia Estética Dr. Albano Luis Bueno, que consta no time dos melhores na área, oferece tratamentos personalizados e de alta qualidade.
Pensando em pacientes extremamente exigentes com relação ao sorriso, Bueno oferece a seus clientes o que há de mais avançado em procedimentos clínicos e laboratoriais, buscando formas e arranjos dentais de acordo com o rosto e personalidade de cada um. A partir de restaurações cerâmicas preparadas com perfeição, é possível alterar cor, forma, tamanho, posição dos dentes nos casos de pessoas que não estão satisfeitas com o sorriso, propondo uma análise facial através de fotos, filmagens e moldes em gesso para um diagnóstico e planejamento personalizado, sendo que cada caso é tratado de acordo com a necessidade, expectativas, questão financeira e possibilidades de tratamento.
Mais do que atender bem, o Dr. Albano Luis Bueno procura se aprimorar sempre como uma motivação pessoal. Doutor em Dentística Restauradora pela PUC/PR, ele conta com dezenas de cursos e especializações. Dr. Albano Luis Bueno também émembro  da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética e da Sociedade Brasileira de Reabilitação Oral e professor de curso de pós graduação.

A clínica do Dr. Albano Luis Bueno está localizada na Rua Ébano Pereira, 60, cj. 1801, no Centro de Curitiba. Telefone: (41)3233-9923 e site www.albanoluisbueno.com.br.

Fonte: Leo Tramontin
Assessoria Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.