terça-feira, 4 de novembro de 2014

Rede Bob´s inaugura drive thru em Curitiba

Empresa planeja abrir mais duas unidades no Paraná



A rede Bob's dá continuidade ao seu plano de expansão de 2014 e inaugura o primeiro drive thru com novo layout em Curitiba, no Paraná. O novo ponto, com 180 metros quadrados totais, está localizado na Rodovia BR 277 Curitiba - Ponta Grossa, N° 3076, Mossungue, Curitiba.
O drive thru do Bob´s oferece 57 lugares disponíveis no interior da loja e está preparado para atender até 15 mil clientes por mês. Ao todo, foram gerados 20 novos empregos diretos. A loja é o 20° ponto de venda na cidade.  
No local será possível saborear o menu completo  que  inclui sanduiches, batata-frita, Milk shakes, além de toda a linha gelada e de sobremesa. A nova loja apresenta o formato com projeto do escritório be.bo, da renomada arquiteta Bel Lobo, e inclui móveis feitos em madeira certificada, espaço dedicado à reciclagem de óleo e equipamento de autoatendimento,  que resultam em um  ponto de venda  inteiramente arrojado.
As novidades incluem uma oferta ao consumidor completamente renovada, com possibilidade de customização de produtos, autosserviço, molho à vontade e muitas outras novidades. A agencia Tátil também foi contratada para criar uma nova identidade visual que vai desde a atualização da logomarca até os papeis de bandeja.
A máquina de autosserviço proporciona agilidade no atendimento e o cliente finaliza o pedido em até 1 minuto e com visualização de todos os produtos do cardápio. O modelo, criado e desenvolvido pelo Bob´s, é o primeiro equipamento no setor de comida rápida.
Atualmente o Paraná possui 48 unidades Bob´s, e a previsão é de que sejam abertos mais dois pontos de venda no estado até Dezembro.  A Região Sul concentra 133 pontos e até o fim do ano a expectativa é de que sejam inaugurados mais seis pontos de venda. Com as novas aberturas, a rede Bob´s vai gerar mais de 120 empregos diretos. 
O diretor da marca Bob's, Marcello Farrel, aposta no sucesso da nova unidade.
“É com satisfação que inauguramos o primeiro drive thru em Curitiba com o novo formato. A unidade está muito bem estruturada e seguindo as tendências mais modernas do setor. Temos certeza de que será um verdadeiro sucesso.”, contou Farrel.
A rede Bob's planeja abrir, até Dezembro de 2014, 140 pontos de venda. Atualmente a empresa possui cerca de mil unidades em todas as capitais brasileiras.  A rede Bob´s gera mais de 25 mil empregos diretos no Brasil e com as novas lojas, a empresa prevê aumentar o número de vagas em três mil postos de trabalho.
História - A rede Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 62 anos de mercado, foi a primeira empresa de alimentação rápida do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquias. 

Fonte: In Press Porter Novelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.