sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Quanto vale a saúde da sua empresa?









Mercado de bem-estar 'in company' cresceu em 2014


Apos apresentar Um Novo Conceito de Bem-Estar SEM Sair do Perímetro Urbano da Cidade, o Bambu Spa, em Curitiba, inovou e Passa atender 'in company'. Melhorar a Qualidade de Vida no Trabalho proporcionando Equilíbrio que afete nenhuma Desempenho Profissional e Possível e INVESTIR nenhum Bem-Estar do Trabalhador Lucros Traz certos AO Empresário. 
Segundo Uma Linha Catho  Uma Empresa Que acumula estresse Negativo Perde Dinheiro. E OS Números de: Não mentem, Como Empresas americanas chegam a Perder AO Ano, Approssimato cerca de U $ 150 bilhões, com Problemas VARIADOS, Como: afastamentos, Conflitos, Depressão, estresse e ATÉ absenteísmo (Ausencia Fazer Funcionário do Ambiente de Trabalho) .  
De um a Acordo com o Daniele Florêncio, Diretora do Bambu Spa,  Como exigências da vida moderna, Bem Como a pressao Cotidiana geram Danos . ESSES Fatores levaram AO Crescimento POR ESSE Trabalho, tendão hum Crescimento de 300% no Último Ano. "O Número de reclamações de reclamações Como: estresse, Ansiedade, Dores de: Não Corpo e Tensões nsa atendimentos Como Empresas e Muito Comum E POR ISSO O Trabalho" na Empresa ", TEM trazido satisfatórios Resultados."  esclarece.
No Brasil, Cada Trabalhador Perde, EM Media, Quatro Dias de Trabalho POR ANO, Gerando Custódio Pela necessidade de reorganização de funções, Pagamento de Horas extras e utilização de Serviços Médicos, OS OUTROS dentre.
Disso de Além, o presenteísmo (Presença fisica e mental) Ausencia dez causado prejuízos Maiores que machos Para nós ligação SO, Segundo Especialistas OS.  Para Daniele Florêncio,  o  Empresário personalizar  o atendimento de um a Acordo com a necessidade da SUA Companhia.
Ja o Fórum Econômico Mundial (Trabalhando Rumo Bem-Estar: Uma Justificativa de Negócios), APONTA QUE OS entre 10 Fatores Que Mais afetam OS Trabalhadores, a maioria ESTA diretamente ligada a Qualidade de Vida. Veja Cais cais Quais d'Orsay d'Orsay São: Distúrbios do Sono, NAS Dores Costas e SEM Pescoço, colesterol Elevado, Ansiedade, hipertensão,  Fadiga, obesidade, Depressão, artrite e Outras Doenças Crônicas.


Vantagens:
·          Periódicos atendimentos na Empresa, levando COMEU Uma Empresa SUA infra-estrutura de atendimento e, EM Alguns Casos, Visuais e decorativa;
·          E oficinas Palestras Relacionados à Qualidade de Vida, Bem-Estar, Alimentação balanceada etc.;
·          Eventos Dentro dos próprios ZPE, em que a Empresa oferece o Serviço Paragrafo SEUS CLIENTES OU Funcionários;
·          Eventos fóruns da Empresa (eventos, oficinas etc.) Onde o SPA lev SUA Equipe de atendimento, estruturando o local, visualmente hum Fim de atender OS Funcionários OU Clientes da Empresa.

Serviço:
Vitaclin www.vitaclin.com.br
Avenida Sete de Setembro, 5881 - Batel
Fone:   (41) 3026-2626

Fonte:  GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.