segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Presentes originais para todas as ocasiões














A loja Regali Per La Casa apresenta uma infinidade de opções que vão de acessórios  corporativos à gourmet


O melhor presente é original, mas encontrar o presente certo não é uma missão fácil. Com a chegada das festas de fim ano, fica ainda mais complicado. Afinal, é presente para a mãe, para o chefe, paro o amigo secreto e muitos outros.
Oferecendo presentes originais e criativos, a loja Regali Per La Casa buscou de diferentes lugares do mundo acessórios de decoração para casa e cozinha que vão agradar a todos. Confira:

Presentes para familiares
Se sua mãe gosta de organização a sugestão da loja é a lata em formato de casas européias, podendo ser usada como porta chá e servir como peça decorativa.  Para presentar os amantes de um bom vinho, a dica é o termômetro para garrafas, que mede a temperatura ideal para servir a bebida corretamente. 
Se o presente é para outros familiares, lembrar da  árvore genealógica pode ser sinônimo de bom gosto com o porta retrato em formato de árvore, com capacidade para seis fotos. 

Presente para os amigos
Com a chegada do verão,  uma moringa se torna um presente muito útil, e a moringa personalizada também tem um toque mais charmoso para presentear amigos. Para uma amiga, ou namorada, o porta anéis é um ótimo presente. Além de organizar as jóias, serve com uma linda peça para decoração. Já o porta retrato buddy é um item divertido para expor suas fotos e ideal para presentear amigos! 
Aproveite para dar o porta retrato com uma foto de vocês, isso torna o presente ainda mais marcante.

Presente corporativos
Precisa de um presente para o chefe, ou alguém do escritório? O organizador sky line é a melhor opção. Com um design moderno é perfeito para organizar canetas e lápis, além de ter lugar para apoiar o celular. O porta chaves e cartões colorido é uma dica certa para quem não tem proximidade e quer agradar colegas.


Presentes gourmet
Se você precisa de um presente para alguém que gosta de cozinhar, ou se tem um amigo que é chef de cozinha, a Regali Per La Casa indica a tábua de corte index, que evita contaminação de alimentos separando cada tábua por cor. Um ótimo presente para quem gosta de segurança e inovação na hora de cozinhar.
Outra opção para os apaixonados por culinária, é a faca de cerâmica, que conserva o fio dez vezes mais que as facas tradicionais, mantendo a precisão do corte.

Serviço:
Regali Per La Casa I www.regaliperlacasa.com.br
Loja Água Verde: Avenida Getulio Vargas, 3.309 – Loja 08 – (41) 3079-4059
Loja Juvevê: Rua Alberto Bolliger, 420 – Loja 29 – (41) 3089-4059

Fonte: GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.