terça-feira, 4 de novembro de 2014

NSWash e Ton Sur Ton fecham parceria

  Elaine Cordeiro, da NSWash, e Luciano Elias e Sonia Elias, da Ton Sur Ton
 As equipes da NSWash e da Ton Sur Ton reunidas para um treinamento sobre os serviços de limpeza e impermeabilização




A NSWash inicia neste mês de novembro uma parceria com a Ton Sur Ton, tradicional loja de móveis de Curitiba (PR). Com o acordo, os tratamentos oferecidos pela empresa, especializada em limpeza e impermeabilização de móveis em tecido, entre outros serviços, passam a fazer parte do portfólio de serviços oferecidos pela loja aos seus clientes.
Segundo Luciano Elias, gerente de marketing da Ton Sur Ton, a escolha pela NSWash se deu após o conhecimento do trabalho da empresa. “Ficamos impressionados com a qualidade dos serviços, apresentados para nós na Casa Cor deste ano, e, por isso decidimos assinar um contrato de exclusividade. O objetivo é garantir a proteção dos produtos para uma maior durabilidade e, consequentemente, a satisfação dos clientes”, afirma.
“Para nós, da NSWash, é uma grande honra trabalhar com uma loja como a Ton Sur Ton, de grande renome na cidade. Temos certeza que essa parceria renderá bons frutos”, diz Elaine Cordeiro, gerente de marketing da marca. Fazem parte da gama de serviços inclusos no contrato a hidratação de couro, a limpeza e a impermeabilização de tecidos em geral, os quais poderão ser adquiridos pelos clientes no ato da compra dos móveis. A NsWash não só realizará os serviços, como também será responsável pela total garantia e assistência técnica pós-venda.

Sobre a NSWash:
Com mais de 25 anos de mercado, a NSWash, uma das empresas do NSGroup, é hoje referência em Curitiba (PR) nos segmentos de limpeza e conservação automotiva e de higienização e impermeabilização de tecidos e ambientes. Presente também nas cidades de Balneário Camboriú e Itajaí, a empresa oferece uma ampla variedade de serviços utilizando o que há de mais moderno em tecnologia. Os produtos e maquinários utilizados são exclusivos, desenvolvidos pelo próprio setor químico do NSGroup.

Serviço:
NSWash
Rua Pato Branco, 80, Xaxim – Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3019-0353

Fonte e Foto:  Virgínia Vargas
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.