segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Jantar harmonizado SaboreArte Brasil de Cervejas Artesanais da Anhangava no Asdrubal Bistro da Chef Cris Verissimo


 Lindslei Monteiro e André a Follador















A SaboreArte Brasil Bebidas e Eventos do carioca Bruno Pettezzoni e da gaúcha Linda Monteiro, enófilos apaixonados pelo mundo da enogastronomia que depois de conhecerem-se há alguns anos, reencontraram-se em Curitiba e encantaram-se pelas cervejas artesanais e suas harmonizações. Deste casamento nasceu a SaboreArte Brasil que foi concebida para atender consumidores que compartilham dos mesmos gostos: as bebidas especiais, eventos e harmonizações.
A SaboreArte Brasil que hoje é representante de uma das melhores espumantes do Rio Grande do Sul (Vinícola Courmayeur),  Cerveja Anhangava de Quatro Barras na Região Metropolitana de Curitiba, Cervejaria Providencia de Cascavel, Wines Italy e Ideal Drinks (Vinhos e Azeites Portugueses) distribui bebidas e organiza eventos temáticos harmonizados em parceria com uma equipe de chefs, cozinheiros e garçons que juntos montam um cardápio especial de acordo com a ocasião a pedido do cliente.
A Sabor e Arte Brasil monta de acordo com a ocasião toda a decoração da mesa e os chefs preparam o cardápio de acordo com a bebida escolhida pelo cliente. A decoração é feita pela Design de Moda e Sommelier Elis Carvalho, Paranaense nacionalmente conhecida pelo bom gosto e requinte na arte de receber bem que procura nos mínimos detalhes integrar a decoração da mesa com a ocasião a ser celebrada e aos pratos e bebidas a serem servidos. Atendemos as mais diversas comemorações: Aniversários de Casamento/Namoro, pedidos de casamento, Encontro de amigos, confrarias, etc..
O Jantar de hoje no Asdrubal Bistro teve a intenção de reunir os parceiros da Sabore Arte Brasil para harmonizar Cervejas Artesanais da Anhangava com pratos tipicamente natalinos (serviço que é oferecido hoje pela SaboreArte Brasil para diversas ocasiões com limite máximo de 8 pessoas).

Roteiro da noite:
Welcome Drink:
- Narã Ice Beer: Cerveja IPA Anhangava com sorvete de creme (Criação: Linda Monteiro da SaboreArte Brasil)
- Brut Rudá: Cerveja Anhangava com espumante Brut Courmayeur (Criação: Linda Monteiro da SaboreArte Brasil)
Entrada:
Bruschetta com Confit de Cogumelo Paris e Parmesão (Chef Leo Oliveira – SaboreArte Brasil)
Servida com a Cerveja Kamby da Anhangava.
Prato Principal:
Arroz com laminas de amêndoas e alho confitado com bacalhau ao molho de natas (Chef Leo Oliveira – SaboreArte Brasil)
Servido com a Cerveja Rudá da Anhangava).
Sobremesas:
Crepe de maça com frutas vermelhas e redução de Cerveja Narã da Anhangava (Chef Cris Verissimo do Asdrubal Bistro) – Servido com Cerveja Narã da Anhangava
Bolo de chocolate com maracujá e cupcakes natalinos da Chef Andrea Follador da SaboreArte Brasi) – Servidos com Cerveja Narã da Anhangava
Panettone de frutas (Chef Rodrigo Zardo da SaboreArte Brasil) servido com Cerveja Vevui da Anhangava.
Uma das especialidades da SaboreArte Brasil também são os kits de presente que são excelentes opções para agradar quem também aprecia bebidas especiais. Para isto, oferece combinações únicas de bebidas finas e acompanhamentos em embalagens que valorizam ainda mais quem recebe. Cada detalhe é cuidado para que seus produtos tornem-se verdadeiras experiências onde sabores, aromas e texturas surpreendam sempre seus clientes.

Nossa paixão por bebidas especiais e harmonizações nasceu do convívio com bons amigos e é sempre um prazer brindar a saúde, sabor e arte (Bruno Pettezzoni – SaboreArteBrasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.