terça-feira, 4 de novembro de 2014

INVESPARK COMEMORA 13 ANOS DE ATUAÇÃO EM CURITIBA





Reconhecida pela versatilidade de seus empreendimentos, empresa conta com mais de duas mil unidades entregues na capital paranaense



A Invespark Empreendimentos Imobiliários, pioneira na idealização de apartamentos compactos em Curitiba, comemorou em 30 de outubro, 13 anos de atuação. Criada em 2001, a empresa é fruto da vocação empreendedora de Claudio Roth, fundador da rede de estacionamentos Auto Park, que opera mais de 90 estacionamentos em sete estados brasileiros. Ao longo dos anos, a Invespark vem atuando em nichos mercadológicos bem definidos, como o de apartamentos compactos, edifícios comerciais, strip malls e imóveis de luxo.  Com o conceito de compactos consolidou-se como líder no segmento, atraindo cada vez mais o interesse de moradores e investidores.

A base dos lançamentos imobiliários da empresa é a escolha de terrenos estratégicos, localizados em regiões de Curitiba com acesso viário inteligente e opções de lazer e entretenimento no entorno.

Somando-se todos os lançamentos da Invespark, foram 2.051 unidades entregues e 249 mil metros quadrados lançados. Atualmente, 76 mil metros quadrados estão em produção, com a geração de 800 empregos diretos. Durante esse tempo, assumiu ainda três contratos na modalidade built to suit (‘construído sob encomenda’, em tradução livre), que consiste em construir um imóvel que atenda os interesses técnicos, arquitetônicos e logísticos de um locatário determinado, em prazos curtos.

Uma das características expressas nos produtos da Invespark diz respeito ao posicionamento de cada edifício em um determinado segmento.

Desde o início de suas atividades, a incorporadora uniu à sua particular visão mercadológica o conceito de desenvolver produtos contrastantes ao estoque disponível no mercado. Pensando nisso, a empresa criou linhas que identificam seus imóveis e servem como assinatura. Assim, nasceram as famílias Workspace (espaços corporativos em edifícios e empreendimentos destinados a comércio e serviços, com flexibilidade de planta para atender à constante evolução e alteração de layout), Lifespace (apartamentos compactos, em edifícios verticais com um ou dois dormitórios, em regiões com vocação e atraentes ao público para o qual o produto é destinado – singles, investidores e moradores ocasionais) e Homespace (unidades residenciais em condomínios verticais ou horizontais, destinados a famílias, com conceito de valorização dos espaços e memorial construtivo com mais itens de série).

“Nossa competitividade está ligada ao desenvolvimento contínuo do conceito que criamos, do entendimento particular que temos do mercado imobiliário e da percepção e valorização daquilo que os consumidores realmente querem. Tudo isso nos faz criar alternativas inovadoras para viabilizar empreendimentos cada vez mais originais”, afirma o diretor geral da Invespark, Claudio Roth.

Em outubro de 2014 a Invespark entregou o empreendimento Lifespace Sete de Setembro, localizado na esquina da Avenida Sete de Setembro com Marechal Floriano Peixoto. Para dezembro está prevista a entrega do edifício comercial Workspace Brigadeiro. Para 2015, a Invespark reserva mais uma novidade imobiliária, em terreno estratégico localizado no centro de Curitiba.

Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.