quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Esmalte que dura 20 dias é ideal para viagens



O que você acha de viajar e ficar até três semanas com as unhas feitas? Esse sonho de muitas mulheres já é possível com a técnica de esmaltação em gel. O segredo é o uso de um esmalte especial à base de gel, que não sai, não descasca e mantém o brilho como se a pessoa tivesse acabado de sair da manicure. É ideal para o verão, pois não estraga com o mar ou com o cloro. O produto é passado nas unhas normalmente após a retirada da cutícula. Depois, é preciso secá-lo em uma cabine UV.

A técnica é indicada para ocasiões especiais, como uma viagem. “O esmalte em gel, se usado constantemente, pode estragar a unha. Por isso, a recomendação é que ele seja usado em ocasiões pontuais, como uma viagem longa ou um período de muito trabalho, que a pessoa saiba que não vá conseguir ir à manicure semanalmente”, aconselha Valéria Vecchi, sócia do Diamond Nails Spa, especializado em unhas, mãos e pés. Além disso, o esmalte deve ser retirado por profissional com um produto específico, para não estragar a unha. O valor da manicure clássica com esmaltação em gel é de R$60,00 e a pedicure clássica com esmaltação em gel é R$ 70,00.

Mais informações: www.diamondnailsspa.com.br

Sobre o Diamond Nails Spa
O Diamond Nails Spa é um spa em Curitiba especializado em tratamentos de pés, mãos e unhas, além de massagens e tratamentos corporais e faciais. Os serviços oferecidos são baseados em três pilares: beleza, relaxamento e saúde. Spa das mãos, dos pés ou da cutícula, reflexologia, alongamento e decoração de unhas, hidratação a base de parafina e argiloterapia são alguns dos tratamentos disponíveis.

Fonte:
Literato Comunicação e Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.