terça-feira, 11 de novembro de 2014

Descubra a roupa ideal para exercícios em dias quentes











A loja Sport Tennis, especializada em artigos esportivos, dá dicas do que vestir com as altas temperaturas


           Quem já faz atividades físicas regularmente, sabe da importância das roupas inteligentes para a transpiração perfeita e uma melhor performance nos dias quentes, afinal a temperatura não pára de subir.
Os especialistas alertam para a importância das roupas que devem ser utilizadas na hora da atividade física e lembram que alguns produtos têm a tecnologia necessária para ajudar na prática. Na Sport Tennis, as opções de vestuário são inúmeras e diferenciadas para cada tipo de esporte e atleta.

Calça Nike Capri Filament - Composta em poliéster e elastano, a peça conta com a tecnologia Dri-Fit, que afasta a transpiração e deixa o corpo seco e confortável. Além da Stay Cool, responsável por mantê-lo fresco mesmo sob esforço. Na Sport Tennis você encontra esses produtos e muitos outros, ideais para praticar esporte no calor.

Bermuda Shorts Asics Core Stretch – Na Sport Tennis  essa bermuda feita de malha elástica com leve compressão, costuras em flat seam, cós elástico com cordão possui proteção solar 50 UPF. Também tem tecnologia hydrology (hidrologia) é definida como a ciência da troca de propriedades, distribuição e circulação da água. Com tantas propriedades torna-se perfeita para a prática de esportes durante o dia.

Camiseta Adidas Supernova - Essa camiseta possui tecnologia CLIMACOOL, isso significa que ela possui canais de circulação de ar para a pele, reduzindo o calor e o suor. Perfeita para usar na academia.


Serviço:
Sport Tennis | www.stennis.com.br

Fonte: GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.