quinta-feira, 30 de outubro de 2014

M.I.A Trattoria Criativa tem Projeto Verão








Saladas personalizadas entram no cardápio do restaurante







O M.I.A Trattoria Criativa, do Grupo Quermesse, localizado no Centro Cívico, está com opções para quem deseja fazer o famoso Projeto Verão e focar em uma alimentação saudável e balanceada. Desde o início da última semana (20/10), o restaurante implementou uma novidade no cardápio: saladas personalizadas a R$ 16,50.
Segundo o sócio-proprietário social do M.I.A, José Araújo Neto, a base de todas as saladas é um mix de folhas verdes, mas os complementos é o cliente quem escolhe. “São 28 opções de ingredientes, o que permite uma variedade enorme de sabores”, afirma.
O Projeto Verão do M.I.A Trattoria Criativa irá atender tanto no almoço quanto no jantar, além das tradicionais massas e grelhados, que já fazem parte do cardápio da casa.
SOBRE O M.I.A TRATTORIA CRIATIVA - Localizada no Centro Cívico e integrante do Grupo Quermesse, o restaurante tem atendimento inovador e ambiente cheio de detalhes. Instalado em uma casa típica do início do século XX, o M.I.A Trattoria Criativa oferece uma ficha de comanda aos clientes, onde podem montar seu próprio prato, optando pelo tipo de massa, ingredientes e molho. O cliente também tem opções de carnes grelhadas, ficando a criatividade do prato por conta do cliente. Entradas e sobremesas estão no cardápio e são muito solicitadas, bem como a carta de vinhos com aproximadamente 25 rótulos e uma original carta de cervejas gourmet.

Serviço:
M.I.A. Trattoria Criativa
Rua Albano Reis, 471 – Centro Cívico
Telefone: (41) 3328-8559
De segunda a sábado, almoço e jantar

Fonte: TIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.