terça-feira, 28 de outubro de 2014

La Linda promove jantar harmonizado nesta terça-feira (28/10)








Cinco rótulos serão degustados em jantar realizado em parceria com a Adega Boulevard





O La Linda – Carnes Argentinas y otras cositas más –, localizado no bairro Alto da XV,  promove amanhã, dia 28 de outubro, em parceria com a Adega Boulevard, um Jantar Harmonizado nas dependências do restaurante, a partir das 20 horas.
De acordo com os proprietários do La Linda, Fernando Zanardini e Marcela Crespi, o jantar harmonizado terá a presença de Cláudia Benegas, diretora de exportação da Bodega Benegas, que comentará os vinhos da noite: Clara Benegas Chardonnay, Luna Benegas Cabernet Sauvignon, Juan Benegas Malbec, Benegas Dom Tiburcio Blend e Benegas Estate Syrah.
“No cardápio, couvert com pães, torrada e patês, entrada com empanada de quejo com cebola. Para o prato principal, escolhemos medalhão de mignon com maltagliati ao quatro queijos e,  de sobremesa, mini alfajor com massa de farelo de nozes, doce de leite argentino e cobertura de chocolate quente”, adianta Marcela.
O investimento é de R$ 99 por pessoa, mediante reserva antecipada. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3016-6444 ou 3363-3832.
 Sobre o La Linda - O La Linda – Carnes Argentinas y otras cositas más –, localizado no bairro Alto da XV, é um pedaço da Argentina na capital paranaense. Com ambientes aconchegantes, decorações tradicionais e um cardápio que abrange uma boa carta de vinhos, o restaurante foca na boa qualidade do atendimento e pela rica história na composição de seus pratos de alto paladar gastronômico. Fernando Zanardini e Marcela Crespi são os proprietários do empreendimento portenho. O charmoso restaurante de culinária típica argentina, daqueles bem tradicionais, faz com que o cliente se sinta verdadeiramente no país vizinho.

SERVIÇO
La Linda – Carnes Argentinas Y Otras Cositas MásRua Presidente Rodrigo Otávio, 835
Curitiba – PR
Horário de atendimento: De Terça – Sexta: das 19:00 às 23:00
Sábado: 12:00 às 15:30 e 19:00 às 23:00
Domingo: 12:00 às 16:00
Tel. (41) 3078-1732
www.lalinda.com.br
www.facebook.com/Restaurantelalinda

Fonte: TIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.