segunda-feira, 1 de setembro de 2014

SUSHI CRUNCHY DO KING TEMAKI UNE TEXTURA E SABOR


























No cardápio de sushis especiais do King Temaki, destacam-se não só diferentes sabores, mas também texturas. Esse é um diferencial do Crunchy, prato lançado recentemente que conta com um crocante de salmão para criar uma nova experiência para o paladar. Este sushi leva ainda arroz, salmão cru, cobertura com um fio de queijo cremoso e chilli suave.
O Sushi Crunchy pode ser degustado em porções de quatro unidades (por R$ 13,90) ou em oito (por R$ 23,80). Está disponível nas duas unidades King Temaki em Curitiba: no Batel e no Juvevê.
KING TEMAKI
Inaugurado em 2005, o King Temaki tem como tradição inovar na gastronomia japonesa em Curitiba. Inicialmente, foi responsável por introduzir na cidade o conceito de Temaki, sushi em forma de cone com arroz japonês, algas e variados recheios. Em 2010 abriu sua segunda casa, no Batel. Atualmente conta com uma grande variedade de pratos, com o conceito de restaurante casual. Seu cardápio, mantido com constante assessoria de nutricionistas, conta ainda com variedades de sushis, sashimis, entradas e pratos quentes.
Recentemente o King Temaki recebeu a nota máxima da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), certificando a casa na categoria “A”. Isto garante a utilização de insumos sempre frescos e ainda o treinamento de sua equipe em boas práticas na manipulação de alimentos.
KING TEMAKI EM CURITIBA
No Batel – Rua Gutemberg, 17 – Esquina com Coronel Dulcídio
No Juvevê – Rua Rocha Pombo, 272
Delivery: (41) 3123-5503 | www.kingtemaki.com.br
Fonte: FC Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.