segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Almoço na Forneria Babilônia










Localizado no bairro Cabral, o empreendimento curitibano passa a oferecer o melhor da gastronomia regional durante o almoço


A partir desta quinta-feira, dia 04 de setembro, a Forneria Babilônia, empreendimento gastronômico que faz parte do Grupo Babilônia Gastronomia, um dos mais importantes do mercado paranaense, passa a ser uma nova opção para o almoço na cidade de Curitiba.Inaugurada em fevereiro do ano passado, a casa, que até então só funcionava durante o jantar, vai oferecer um Buffet exclusivo.

Por apenas R$ 23, o almoço da Forneria Babilônia dará direito ao Buffet livre com diversas opções, entre elas carnes, saladas, risotos e preparos clássicos da cozinha brasileira, como aipim, farofa, tutu de feijão e vaca atolada. Para completar, a casa vai oferecer opções de sobremesa e frutas.

“Atendendo ao pedido de moradores e empresários da região, resolvemos abrir as portas da Forneria Babilônia durante o almoço. Para sermos uma opção prática e saborosa, preparamos um Buffet que tem a cara do Brasil. Temos certeza que o público será surpreendido por uma gastronomia repleta de boas lembranças”, conta o sócio-proprietário do Grupo Babilônia Gastronomia, Marcelo Woellner Pereira.

Forneria Babilônia fica na Avenida Munhoz da Rocha (nº 1.039), no bairro Cabral e funciona de terça a domingo, das 11h30 às 14h (almoço) e das 19h às 23h30 (jantar). Mais informações no site www.babilonia.net.br, na página oficial do restaurante no Facebook (www.facebook.com/ForneriaBabilonia) ou pelo telefone (41) 30231714.

Fonte: P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.