sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Yellowart Tapetes apresenta nova fachada






Mudanças exigem cuidado, principalmente quando se trata de identidade visual. Inserida no mercado de tapetes, presentes e móveis decorativos há 23 anos, a marca Yellowart, que possui duas lojas, sentiu a necessidade de se renovar para atingir um público mais jovem sem deixar de lado os clientes antigos. Com a inauguração da nova loja, a Yellowart Casa, em julho deste ano, a modernização é evidente. E a Yellowart Tapetes, que não poderia ficar de fora, renovou sua fachada para se adaptar a essa nova fase.
Para Fabiana Murta de Albuquerque, administradora da Yellowart Tapetes, essa padronização foi bem-vida. “O foco dos dois estabelecimentos é diferente, porém ambas levam a marca Yellowart que se caracteriza por atender com qualidade clientes de todas as idades, estilos e épocas. Por isso, é importante que a identidade das duas lojas se conversem”, destaca Fabiana.
As fachadas ficaram “clean” com poucos elementos, mas bem característicos. O logotipo obteve uma sutil mudança na tipografia e uma maior alteração no símbolo, que ainda mantém o coração e assume de vez o amarelo do nome. Essa alteração ocorreu em conjunto com outras, como a reformulação do site, o qual, além de apresentar um layout mais moderno e prático, oferece agora a compra on-line de todos os produtos das duas lojas.

Sobre a Yellowart
Com mais de 20 anos no mercado, a Yellowart atua no segmento de tapetes, presentes e móveis decorativos, oferecendo produtos de qualidade e atendimento personalizado, o que faz da loja uma referência quando se fala em presentes e tapetes em Curitiba. Atualmente conta com três lojas, duas físicas e uma online, com entrega para todo o Brasil.

Serviço:
Yellowart Tapetes
Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1237, Batel - Curitiba (PR)
(41) 3233-8560
Yellowart Casa
Rua Rocha Pombo, 81, Juvevê - Curitiba (PR)
(41) 3253-3498

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.