sexta-feira, 1 de agosto de 2014

VIN BISTRO REALIZA FESTIVAL DE LAGOSTA






Durante todo o mês de agosto, o Vin Bistro Adega & Restaurante, localizado no bairro gastronômico do Batel Soho, está promovendo a 1ª Edição do Festival de Lagosta do ano. O cardápio do Festival possui cinco pratos para o cliente escolher, entre eles:  Risoto de lagosta servido com cauda grelhada; Lagosta grelhada servida com risoto de alcachofra; Lagosta grelhada com fonduta de queijo gruyère e nhoque de batata; Lagosta grelhada ao molho de laranja e risoto ao pesto com ervas; e Lagosta grelhada ao molho de vinho branco e legumes grelhados. “Em todos estes pratos a cauda servida é padrão exportação, proveniente do Recife-PE, com peso entre 400 e 500gr”, afirma Ronaldo Bohnenstengel, sócio-proprietário do Vin Bistro.
O restaurante funciona de segunda a sábado, atendendo seus clientes para o almoço e jantar. Mais informações e reservas pelo telefone: 3225-3444.

SOBRE O VIN BISTRO ADEGA & RESTAURANTE – Localizado na esquina das ruas Fernando Simas e Augusto Stellfeld, no Batel Soho, o Vin Bistro atende seus clientes com almoço e jantar, de segunda a sábado. Primando pela culinária europeia, o local não passa despercebido. A decoração ressalta a luz natural e a madeira, sendo muito aconhegante, e o cardápio finamente elaborado, inclusive na apresentação impecável dos pratos. A carta de vinhos tem rótulos selecionados pelo renomado sommelier Ronaldo Bohnenstengel, um dos sócios do Vin Bistro, que tem anexado ao restaurante uma loja de vinhos cujos principais atrativos são a diversidade e qualidade.
SERVIÇO


1º Festival de Lagosta 2014 do Vin Bistro
Endereço: R. Fernando Simas, 260 - Batel, Curitiba - PR, 80430-190
Telefone:(41) 3225-3444
Horário: de segunda a sábado, das 12h00 às 14h30 e das 19h30 às 00h00

Valet Park durante o jantar
Aceita todos os tipos de cartões

Fonte: Tipcomm
Foto: Guilherme Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.