quinta-feira, 7 de agosto de 2014

VIN BISTRO ABRE DE FORMA INÉDITA NESTE DOMINGO PARA COMEMORAR O DIA DOS PAIS



O Dia dos Pais está chegando, e o Vin Bistro dá o seu presente aos pais abrindo, excepcionalmente, neste domingo, para um delicioso almoço, a partir das 12 horas.
Localizado no bairro gastronômico Batel Soho, o restaurante oferecerá o tradicional cardápio internacional, além dos cinco pratos disponíveis no Festival da Lagosta. Ronaldo Bohnenstengel sócio-proprietário do Vin Bistrô comenta: “O Dia dos Pais deve ser celebrado com tudo que é de direito. Aqui no Vin, todos ganharão uma taça de espumante para que possam comemorar a data”.
Entradas, saladas, carnes, massas, risotos, peixes e frutos do mar estão entre as opções do menu, além das maravilhosas sobremesas e da carta de vinho cuidadosamente elaborada pelo próprio proprietário da casa, que também é sommelier.
As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3225-3444.

SOBRE O VIN BISTRO – Localizado na esquina das ruas Fernando Simas e Augusto Stellfeld, no Batel Soho, o Vin Bistro atende seus clientes com almoço e jantar, de segunda a sábado. Primando pela culinária europeia, o local não passa despercebido. A decoração ressalta a luz natural e a madeira, sendo muito aconhegante, e o cardápio finamente elaborado, inclusive na apresentação impecável dos pratos. A carta de vinhos tem rótulos selecionados pelo renomado sommelier Ronaldo Bohnenstengel, um dos sócios do Vin Bistrô, que tem anexado ao restaurante uma loja de vinhos cujos principais atrativos são a diversidade e qualidade.

SERVIÇO

VIN BISTRO
Endereço: R. Fernando Simas, 260 - Batel, Curitiba - PR, 80430-190
Telefone:(41) 3225-3444
Horário: de segunda a sábado, das 12h00 às 14h30 e das 19h30 às 00h00
Neste domingo (Dia dos Pais), das 12h00 às 16h00

Fonte: Tipcomm
Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.