quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Verão 2015 Alcaçuz chega às lojas

 Alcaçuz Curitiba

 Coquetel especial para clientes da Alcaçuz
 Equipe Alcaçuz
 Erika Fiorillo Franqueada da Alcaçuz em Curitiba
Regiane Cristina da Silva gerente Alcaçuz Curitiba,
ladeada por Carmem Iris Parellada Nicolodi e
Mara Karpenko






Já estão disponíveis em Curitiba as novidades da estação mais quente do ano

            A empresária Erika Fiorillo realizou na última terça-feira (19) o lançamento da coleção Verão 2015 da Alcaçuz. O coquetel reuniu clientes vips, que puderam conhecer as peças da nova coleção da marca, com itens que prometem ser tendências nas araras e nos closets.
            As roupas e acessórios vieram totalmente inspirados no mar e no verão - com elementos como conchas, flores, folhas, mar, areia, barcos, nós de marinheiros, sol, água e céu como inspiração para as estampas da coleção. As roupas apresentam detalhes vazados, bordados, fios com brilho e textura.
            A Alcaçuz fez uma grande aposta em calças, tops cropped, bermudas e, também, comprimentos midi que apresentam um mix de minimalismo, sportewar e feminilidade. Nas aplicações, a marca traz materiais como madeira, corda e pedra, em tecidos como viscose, algodão, seda mista e alfaiataria natural.
            Para as cores, a marca deu destaque ao preto, cinza, branco/off, citron, khakis, floresta, pink, coral, laranjas, açafrão e azuis (que vão do marinho ao klein).

Serviço:
Alcaçuz Curitiba | www.alcacuz.com.br
Avenida do Batel, 1868 – Shopping Pátio Batel – Piso L2
(41) 3020-3450

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.