segunda-feira, 11 de agosto de 2014

SHOPPING MUELLER SORTEARÁ UMA VIAGEM À ÁFRICA DO SUL AMANHÃ

 Vinícola Nederburg, um dos locais para a experiência enogastronômica
 Rota dos vinhos de Stellenbosch  e Blyde River Canyon: as belezas da África do Sul que o ganhador da “Wine Experience” irá vivenciar


























O ganhador do prêmio da campanha do Dia dos Pais irá vivenciar uma experiência enogastronônica 
no país sul-africano, com um acompanhante

Shopping Mueller convida os clientes para acompanharem ao sorteio da “Wine Experience”, prêmio da campanha do Dia dos Pais. A ação será realizada nesta terça-feira (12), às 19h, no Posto de Trocas da campanha, situado no Piso Cândido de Abreu. O ganhador da viagem viverá, com um acompanhante, experiências enogastronômicas na África do Sul. O roteiro inclui visita à Terra dos Vinhos de Nederburg, à elegante vinícola  DelaireGraffState, além de passeios em Johannesburgo, Cidade do Cabo,Mpumalanga, Stellenbosch e um aventureiro safári.

A campanha do Dia dos Pais, do Shopping Mueller, foi inspirada nas belezas exóticas da África do Sul e nas experiências que um bom vinho pode proporcionar. Além de concorrer à viagem, clientes também puderam participar de uma ação comprou-ganhou, levando para casa garrafas de vinho da aclamada vinícola Nederburg. Uma exposição sobre a África do Sul e curiosidades sobre o mundo dos vinhos, também integraram a campanha, assim como a realização de confrarias para clientes convidados. A campanha esteve em vigência de 22 de julho a 10 de agosto. O regulamento completo do sorteio está disponível no site do Shopping Mueller (www.shoppingmueller.com.br).


Serviço:
Sorteio da Campanha do Dia dos Pais do Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso Cândido de Abreu
Data: 12 de agosto
Horário: 19h
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.