sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Sapatilhas Tutu mais baratas no site apenas neste final de semana











Quem ainda não tem uma Tutu, vai ganhar uma boa oportunidade de adquirir a sua neste final de semana. E quem já tem, vai poder aumentar sua coleção. De hoje (29/08) até domingo (31/08) todas as peças disponíveis na loja virtual estarão sendo vendidas com 15% de desconto.
O novo site da Tutu Ateliê de Sapatilhas é supermoderno e de fácil navegação, tornando a compra mais rápida e agradável. E se a Tutu não não servir, a primeira troca tem frete gratuito. A Tutu entrega para todo o país.
Vale lembrar que, além das confortáveis sapatilhas com o selo Feito à Mão no Brasil, a loja virtual ainda disponibiliza as botinhas sapatilhas, verdadeiros must haves do inverno, e as novas sapatilhas de bico fino desenvolvidas pensando nas mulheres executivas.

Sobre a Tutu                                                                                        
Fruto do sonho comum do artista visual e figurinista Gustavo Krelling e da designer de sapatos Fabiana Montalvão, a Tutu Ateliê de Sapatilhas tem como único e exclusivo produto esse confortável calçado, que saiu da indumentária do ballet e se tornou peça-chave do guarda-roupa feminino. A loja no Batel Soho, em Curitiba, tem projeto assinado pela arquiteta Cristiane Mangrich, que contempla um grande salão revestido de papéis de parede em tons pastel em contraposição a madeira de peças vintage. Tudo num clima de encantamento e delicadeza, como inspira o camarim de um ballet. A marca oferece o clássico e atemporal para mulheres de todas as faixas etárias e vários estilos – que calçam do 33 ao 40. A Tutu comercializa seus produtos para todo o Brasil por meio de sua loja virtual: www.tutusapatilhas.com.br/

Fonte: Bureau de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.