quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Ocorre nesta quarta-feira (27/08) o 1º Festival de Comida de Feira do Bar Quermesse



O Bar Quermesse, localizado no bairro Bom Retiro, promove, nesta quarta-feira (27 de agosto), o 1º Festival de Comida de Feira, a partir das 19 horas. Durante toda a noite, coxinha, pastel e sanduíches no pão francês estarão com descontos de 25% e, para acompanhar, cerveja a R$ 7,99 e double de caipirinha até o final da noite.
O ar de feirinha de rua vai ser completo, porque os clientes do Quermesse vão ser servidos diretamente em uma barraquinha, onde os pratos vão ser feitos. “A ideia é trazer a feira para dentro do bar, afinal, o curitibano é um grande apreciador desta programação gastronômica”, comenta José Araújo Netto, sócio-proprietário do Bar.
Entre as iguarias que serão servidas, estão os pasteizinhos sabor carne seca, carne de panela, linguiça blumenau e queijo; coxinha de frango ou gourmet, nos sabores barreado com banana, pato com maçã caramelizada com canela (cinnamon aplle) e mix de cogumelos – shiitake, shimeji e paris com parmesão.
Já os sanduíches no pão francês, bem com jeito de feira, são o Buraco Quente (carne e queijo gorgonzola bem temperadinho), Pão com Linguiça (maionese e duas linguiças artesanais), Pão de Bêbado (miolo de alcatra ou frango, puxado na chapa com conhaque) e Sanduíche de Pernil (pernil suíno desfiado e cheiro verde).
Mais informações e reservas pelo telefone (41) 3026-6676.

Sobre o Quermesse - O bar Quermesse é conhecido pelo ambiente aconchegante, familiar e vívido. Com uma decoração que relembra a “casa da vovó”, o bar e restaurante possui um cardápio que leva a todos o bom gosto da comida caseira com seus pratos cheios de charme.

Serviço:
BAR QUERMESSE
Curitiba - Rua Carlos Pioli, 479 - Bom Retiro - Telefone: (41) 3026-6676.
Facebook: facebook.com/barquermesse
Belo Horizonte - Rua Pium-i, 1175 - Sion - Telefone: (31) 3284-9683.
Facebook: facebook.com/barquermessebh
www.quermesse.com
Funcionamento: De terça-feira a sábado, das 17 horas até último cliente e domingo, das 16 horas até o último cliente.
Aceita todos os tipos de cartões / Valet Park no local

Fonte: Tipcomm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.