sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Laci Baruffi - Eles apostam na bolsa








Homens se rendem à praticidade desses acessórios para carregar com conforto e comodidade todos os seus gadgets

 A diversidade de aparelhos eletrônicos tem sido apontada como a principal responsável por uma mudança significativa no comportamento masculino. Desde que chegaram os androides, smartphones, laptops, tablets faltaram bolsos nas calças, camisas e blazers para acomodar toda essa parafernália além de chaves, canetas, carteira e tudo mais que os homens até então carregavam acomodados rente ao corpo.
Há quem aposte que as bolsas estão chegando ao universo masculino para dividir espaço com outros acessórios de moda já consagrados e indispensáveis, como sapatos, cintos, relógios. “Os homens estão descobrindo a praticidade de acomodar tudo num único lugar. E muitos modelos já vêm com repartições específicas para guardar cada um dos objetos, o que facilita muito a organização e a localização na hora do uso”, comenta Laci Baruffi, designer de bolsas e acessórios que já investe uma boa porcentagem da sua produção no público masculino.
Bolsas no estilo pasta, com alças curtas, para carregar na mão, ou o consagrado modelo carteiro, para ser usada a tiracolo, concorrem com as mochilas – que estão voltando gradativamente e ganhando cada vez mais adeptos. “Os modelos estão se diversificando, atendendo às necessidades do consumidor. E ganhando status. Não basta ser uma bolsa funcional, tem que ter conceito, combinar com o estilo de quem está usando, fazer tão bonito quando o relógio robusto ou o sapato de grife” continua Laci Baruffi.
Para esta temporada a designer criou uma série de modelos, todos em couro, com acabamento primoroso, forro neutro e metais cromados – para não descascar ou enferrujar. Os tons são clássicos, mas com a possibilidade do couro texturizado. Além de pastas, bolsas e mochilas, Laci Baruffi também assina cintos, carteiras, porta-documentos de carro, porta-cartões, porta-passaporte, porta-garrafa, capa para aparelhos eletrônicos, porta-terno, mala, entre outros itens.
Toda a coleção masculina da marca pode ser encontrada nas lojas Laci Baruffi em Florianópolis (Beiramar Shopping), Blumenau (Neumarkt), Joinville (Shopping Mueller), Ibirama (no showroom da fábrica) e em Curitiba (shoppings Mueller e Curitiba). As peças podem ser adquiridas também no endereço online www.lacibaruffi.com.br.

Fonte: Leo Tramontin
Assessoria Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.