quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Hamburgueria tem prato quente como opção para CWBurguer Fest










Proposta do festival é apresentar receitas inovadoras e exclusivas

Uma das 50 opções da 3ª edição do CWBurguer Fest, que tem início nesta sexta-feira (22), se diferencia das demais por apostar no hambúrguer como atrativo principal de um prato quente. Esta é a proposta da Muzik Hamburgueria, que apresenta o hambúrguer tradicional à parmigiana acompanhado de granfusili na manteiga de ervas finas. "A nossa ideia é mostrar que o hambúrguer preparado com os ingredientes da mais alta qualidade pode ser harmonizado perfeitamente com uma massa, surpreendendo pela combinação dos sabores", explica a chef de cozinha da hamburgueria, Jéssica Muzeka.

Segundo os organizadores do evento, um dos objetivos do CWBurguer Fest é inovar através de propostas de receitas exclusivas, levando em conta a diversidade do público do festival.

O sócio-proprietário da Muzik Hamburgueria, Fábio Muzeka, diz que a receita criada para o CWBurguer Fest atende também uma demanda apresentada pelos próprios clientes. "Temos recebido constantes pedidos para abertura também no almoço. Estamos avaliando esta possibilidade e a possível ampliação das opções de pratos quentes. Hoje temos salmão grelhado com espaguete na manteiga de sálvia, risoto de açafrão com mignon ao demi-glace e frango grelhado com legumes no vapor", explica. O prato criado para o CWBurguer Fest estará disponível no cardápio até o encerramento do festival, dia 07 de setembro.

Ambientada em quatro containers de transporte marítimo, a Muzik Hamburgueria foi inaugurada em junho no Alto da XV. O local conta com bicicletário, horta própria e estacionamento gratuito.

Serviço 
Muzik Hamburgueria 
Endereço: Rua do Herval, 454, Alto da XV, Curitiba. 
Horário de funcionamento: de terça-feira a domingo, das 19h às 23h30. 
Telefone: (41) 3264-8636 


Fonte: Floco Comunicação
Foto: Guilherme Alves
Jorge Mariano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.