sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Guia Delivery Gazeta do Povo segmenta público e oferece opções específicas de cardápio


Nova edição aumenta mix de restaurantes

O Guia Delivery Gazeta do Povo chega a sua 11.ª edição com novidades para quem não sabe o que pedir. Nesta edição, que será lançada nesta sexta-feira, dia 08, o consumidor pode conferir páginas especiais com sugestões de pratos para pedidos em Casal e para Família.

Novas opções de estabelecimentos estão presentes em cada edição. O leitor pode encontrar um mix de restaurantes e novos estabelecimentos com delivery de comida em Curitiba. São opções da culinária alemã, americana, árabe, chinesa, italiana e japonesa, além de carnes, confeitaria, hamburgueria, lanches, cachorro-quente, pastéis e pizzaria.

Além da revista impressa que circula junto ao jornal, o conteúdo está disponível no site e aplicativo para smartphone e tablet. Nas plataformas digitais, a busca pode ser feita pela especialidade, pelo nome do restaurante ou pelo CEP de entrega. O público que acessa o produto no smartphone e tablet só cresce. Já foram feitos mais de 40 mil downloads do aplicativo, o que reforça o sucesso das plataformas.

Gazeta do Povo
Líder em circulação do Paraná, a Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). É um jornal que tem sua história de 95 anos pautada pelo respeito aos leitores. Está sempre ao lado de seu público expressando, além da informação, diferentes opiniões para que cada leitor forme seus próprios conceitos. Para atender aos desafios da nova era da comunicação, o jornal disponibiliza seu conteúdo tanto no impresso como em plataformas digitais -- online, mobile e tablet.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.