sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Dia dos Pais – Antonio Bernardo











Para o Dia dos Pais, a Antonio Bernardo (ParkShoppingBarigui) apresenta uma coleção especial para a data:

Aneis AB (Prata): Os sete aneis trabalham as ideias da composição personalizada e do volume derivado de texturas táteis. Possuem relevo e podem sercombinados à gosto de cada pessoa, podendo ser vendidos separadamente.

Anel Stripe: Faixas retangulares de prata e esmalte preto, ambos com acabamento acetinado, se intercalam continuamente criando ritmo, movimento e contraste do claro e escuro.

Anel Rotor: Como numa engrenagem, o desenho radial e os vazados concêntricos do anel Rotor conformam a ideia de movimento circular, de giro.

Anel Fast: Em prata, as duas superfícies sobrepostas, uma interna e outra externa, criam a sensação de movimento, como se uma girasse dentro da outra.

Pulseira Intra: no corpo da joia de prata duas superfícies: a interna com vincos longitudinais e a externa com linhas perpendiculares se alternam.  Frisos se estendem e dão relevo à peça.

Pulseira Facetada: A superfície da pulseira é pavimentada por grafismo de prata e esmalte preto, com acabamento acetinado. Retângulos regulares  na mesa e na lateral da peça criam a sensação de coesão.

Pulseira  Cúbica: Cubos regulares conformam o corpo da peça, onde contrastam o acabamento acetinado com a aparente racionalidade da forma.

Pulseira  Line: O cordão de prata é conformado por elos da mesma forma e tamanho. O acabamento acetinado e o fecho especial são distintivos do design de Antonio Bernardo.

Pulseira  Cilíndrica: Cilindros espaçados por delicados conectores configuram o desenho da peça, marcada pela extrema maleabilidade. O acabamento acetinado e o fecho especial são distintivos do design de Antonio Bernardo.

Serviço:
Loja Antonio Bernardo - piso superior / 261

ParkShoppingBarigui
(41) 3317-6411


Fonte: Leo Tramontin
Assessoria Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.