quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Coquetel marca lançamento do novo conceito da Artesanal Mais

 Dalton Vidotti (arquiteto) e Letícia Oliveira (gerente da Artesanal Mais)
Joana D’Arc Brugnolo Jacoski (sócia-proprietária da Artesanal Mais), Angela Russi (decoradora), Luiz Maganhoto (arquiteto), Daniel Casagrande (designer)



Cerca de 200 pessoas prestigiaram o Base Cocktail Party (BCP) de lançamento do filme "Sua Casa de Revista", que aconteceu na noite de ontem (5). A loja, presente no mercado de decoração e design há 22 anos, traz um novo conceito, refletindo o reposicionamento da marca. Investindo em grandes parcerias para sua nova ambientação, o evento contou com apresentação de um novo layout para o showroom de ambiente externo, produzido pela dupla Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande, que trouxe um clima tropical mesmo com o frio curitibano. O espaço interno, que não poderia deixar de se adaptar a essa nova fase, foi repaginado pela decoradora Angela Russi. Quanto às ambientações do filme, foram cuidadosamente realizadas pelo arquiteto Dalton Vidotti.

Sobre a Artesanal Mais:
A Artesanal Mais está no mercado de móveis e design há mais de 20 anos, oferecendo artigos de decoração para ambientes internos, residenciais e comerciais. A loja conta com produtos de renome nacional e importações do mundo todo. Também conta com artesãos locais para o desenvolvimento de móveis sob medida, de acordo com as necessidades do cliente, fazendo distribuição para todo o Brasil. Seu diferencial não está apenas nos móveis e decorações em diversos estilos, a empresa também conta com um atendimento diferenciado e profissionais que fazem o cliente se sentir em casa.

Serviço:
Artesanal Mais
Av. Manoel Ribas, 3716, Santa Felicidade – Curitiba (PR)
(41) 3335-8080

Fonte: BG Comunicação Dirigida
Foto: Raquel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.