quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Cervejaria Anhangava lança novo rótulo nesta quinta-feira (21)





Anhangava Vevuí é o quarto tipo produzido pela microcervejaria e segue o estilo American Wheat
A Cervejaria Anhangava lança nesta quinta-feira (21), na Sanduicheria Porco Nobre, em Curitiba (PR), seu novo rótulo: Anhangava Vevuí. A cerveja segue o estilo American Wheat, produzida com levedura ale pura e lúpulos americanos Citra e Amarilo, sendo clara e refrescante. No evento, a Vevuíestará disponível para venda, junto com as demais Cervejas Especiais Anhangava, em garrafas de 310 ml ou no formato chope.
Este é o quarto rótulo lançado pela marca. Os outros já lançados são:Narã, uma cerveja do tipo English IPA, produzida com lúpulos Magnum e Fuggles, com sabor forte e amargo. Rudá, estilo Strong Golden Ale, elaborada com leveduras belgas e lúpulos americanos, sendo de cor clara, porém mais forte e com aromas inconfundíveis. Kamby, uma Kölsch, feita com lúpulos alemães, sendo puro malte cristalina e leve na medida certa.
O evento de lançamento contará com a apresentação da banda Balaclava, que irá animar a noite tocando um repertório de rock acústico. A Sanduicheria Porco Nobre fica na Av. Água Verde, 937, no bairro Água Verde. A entrada é franca.

Serviço:
Evento: Lançamento Anhangava Vevuí
Data: 21/08/2014 (quinta-feira)
Horário: 19h00
Local: Sanduicheria Porco Nobre
Endereço: Av. Água Verde, 937 - Água Verde, Curitiba – PR
Entrada franca
Sobre a Cervejaria Anhangava
A Cervejaria Anhangava é uma microcervejaria criada pelos empresários José Pedro Duarte e Márcio Netto, em Quatro Barras (PR). O prazer comum pela tradicional bebida foi fator determinante para unir os dois amigos e fazê-los iniciar seu próprio empreendimento no mundo das cervejas artesanais. Seguindo os principais estilos, cores e aromas mais apreciados, porém com receitas próprias, a Cervejaria Anhangava busca trazer aos seus consumidores o prazer de se tomar uma cerveja de qualidade e sabor sem igual.

Cervejaria Anhangava
(41) 3157-0701
Av. Dom Pedro II, 62 - Loja 07 – Centro
Quatro Barras (PR)

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.