quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Bar Quermesse promove o seu 1º Festival de Comida de Feira








As coxinhas, pastéis e sanduíches do cardápio estarão com descontos especiais, com direito a barraquinha, igual feirinha de rua.

O Bar Quermesse, localizado no bairro Bom Retiro, promove, no dia 27 de agosto, o seu 1º Festival de Comida de Feira, a partir das 19 horas. Iguarias do cardápio típicas de feirinhas de rua, como coxinha, pastel e sanduíche no pão francês estarão com descontos de 25%, além de double de caipirinha a noite toda e cerveja a R$ 7,99.

Tudo isso no clima de quermesse, que já é típico do bar que, inclusive vai deixar uma barraquinha para servir os clientes, fazendo os pratos ali mesmo, à vista de todos. “A ideia é trazer a feira para dentro do bar, afinal, quem não gosta de uma boa comida de feirinha? O curitibano gosta tanto, que existem várias feiras de rua, durante a semana e o final de semana, que são verdadeiros pontos de encontro”, comenta José Araújo Netto, proprietário do Bar.

Entre as comidinhas que serão servidas, estão os pasteizinhos nos sabores de carne seca, carne de panela, linguiça blumenau e queijo; coxinha de frango ou gourmet, nos sabores barreado com banana, pato com maçã caramelizada com canela (cinnamon aplle) e mix de cogumelos – shiitake, shimeji e paris com parmesão.

Já os sanduíches no pão francês, bem com jeito de feira, são o Buraco Quente (carne e queijo gorgonzola bem temperadinho), Pão com Linguiça (maionese e duas linguiças artesanais), Pão de Bêbado (miolo de alcatra ou frango, puxado na chapa com conhaque) e Sanduíche de Pernil (pernil suíno desfiado e cheiro verde). Mais informações e reservas pelo telefone (41) 3026-6676.

Sobre o Quermesse - O bar Quermesse é conhecido pelo ambiente aconchegante, familiar e vívido. Com uma decoração que relembra a “casa da vovó”, o bar e restaurante possui um cardápio que leva a todos o bom gosto da comida caseira com seus pratos cheios de charme.

Serviço:
BAR QUERMESSE
Curitiba - Rua Carlos Pioli, 479 - Bom Retiro - Telefone: (41) 3026-6676.
Facebook: facebook.com/barquermesse
Belo Horizonte - Rua Pium-i, 1175 - Sion - Telefone: (31) 3284-9683.
Facebook: facebook.com/barquermessebh
www.quermesse.com
Funcionamento: De terça-feira a sábado, das 17 horas até último cliente e domingo, das 16 horas até o último cliente.
Aceita todos os tipos de cartões / Valet Park no local.


Fonte: Tipcomm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.