sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Alunos de design do Centro Europeu visitam 1ª Casa Baby Dreams







Visita buscou mostrar as propostas e conceitos dos projetos da mostra de decoração infantil

Na última sexta-feira (1), 12 alunos do curso de Design de Interiores do Centro Europeu participaram da segunda visita técnica à Casa Baby Dreams, mostra de decoração infantil realizada nas instalações da loja Baby Dreams, em Curitiba (PR). O objetivo da atividade extracurricular foi mostrar aos alunos as diferentes propostas de projetos de decoração infantil executados pelos 18 profissionais participantes.
A visita técnica foi guiada pelos administradores da loja, Luis Miguel Sampaio e Thereza Sampaio, além de três profissionais participantes da mostra, a arquiteta Naiara Ceccon, e as designers Cristina Yamada e Julia Varaschin, que dividiram suas experiências e explicaram os conceitos dos ambientes. 
A 1ª Casa Baby Dreams reúne conceitos, tendências, materiais e ideias com a utilização, entre outros produtos, do mobiliário disponível para venda na Baby Dreams. Os espaços estão abertos para visitação pública desde 07 de maio, e permanecem em exposição pelo período de um ano. O endereço é Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1310, no Batel e a entrada é franca. Mais informações: (41) 3222-0688.

Sobre a Baby Dreams:
Baby Dreams é uma loja especializada em produtos para bebês e gestantes. Comandada pelo casal Luís Miguel e Thereza Sampaio, oferece desde chupetas a móveis para compor o quarto do bebê. Dentre as principais marcas encontradas na Baby Dreams estão a Sleeper, Cia do Móvel, Bebè Confort, TFK, Cybex, Bibe, Tiny Love, Master Bag, Avent, NUK, Infanti, Chicco e MAM. Palestras e cursos destinados às futuras mamães também são realizados periodicamente no espaço de eventos da loja.

Serviço:
Baby Dreams
Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1310, Batel – Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3222-0688

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.