sexta-feira, 25 de julho de 2014

Yellowart traz piso e tapetes exclusivos para Casa Cor Paraná






 Peças serão utilizadas como ponto de partida para criação de ambientes

O uso do tapete na decoração vem sendo limitado como item final, apenas para dar um toque a mais, sendo rara a sua utilização como elemento de destaque. Pensando nisso, a Yellowart, empresa atuante no mercado de artigos de decoração há mais de 20 anos, firmou parceria com os arquitetos Carlos Tietjen, Gislaine Tourinho, e a designer de interiores Hellen Giacomitti, para mostrar na Casa Cor 2014 uma nova meneira de aproveitar os tapetes na decoração.
O ambiente Masisa Living, do arquiteto Carlos Tietjen,  contará com três tapetes de couro da Minuano, sendo um deles customizado pelo próprio profissional. Já o espaço assinado pela designer de interiores Hellen Giacomitti e pela a arquiteta Gislaine Tourinho trará um tapete desenhado e assinado por elas e produzido pela Yellowart, além do piso Bolon em cor metálica, único revestimento vinílico que possui essa tonalidade. “Neste ano, os profissionais basearam a concepção dos ambientes em função do tapete. Geralmente, esse item é utilizado para preencher espaços vazios, mas neste caso eles foram o destaque, a peça fundamental. É a primeira vez que isso acontece”, explica Fabiana Murta de Albuquerque, administradora da Yellowart Tapetes.
Fora da mostra, a empresa já possui a opção de personalização para que clientes e profissionais da área de arquitetura e decoração possam encomendar peças sob medida, com o tamanho e design desejado. Os tapetes de couro da Minuano, por exemplo, são caracterizados pela constante atualização nas cores, acompanhando as tendências do mundo inteiro. Outro produto que estará na Casa Cor e merece destaque é o piso Bolon, marca de origem sueca, representada no Paraná com exclusividade pela Yellowart, e conhecida mundialmente por sua beleza, durabilidade, qualidade e facilidade de manutenção.
A Casa Cor Paraná 2014 acontece de 26 de agosto a 5 de outubro, no Graciosa Country Club.

Sobre a Yellowart
Com mais de 20 anos no mercado, a Yellowart atua no segmento de tapetes, presentes e móveis decorativos, oferecendo produtos de qualidade e atendimento personalizado, o que faz da loja uma referência quando se fala em presentes e tapetes em Curitiba. Atualmente conta com três lojas, duas físicas e uma online, com entrega para todo o Brasil.

Serviço:
Casa Cor Paraná 2014
Data: 26 de agosto a 05 de outubro de 2014
Local: Graciosa Country Club
Endereço: Av. Munhoz da Rocha, 1146, Cabral - Curitiba (PR)
Yellowart Tapetes
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1237, Batel - Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3233-7553
Yellowart Casa
Rua Rocha Pombo, 81, Juvevê - Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3253-3498

FONTE: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.