quarta-feira, 2 de julho de 2014

WANDERLEY NUNES TEM SEMANA AGITADA


 Guilhermina - CC Cream Wanderley Nunes
 Wanderley Nunes e Debora Falabella
Claudia Raia loira

 Wanderley Nunes e Gael Garcia Bernal


Em menos de uma semana, o hair stylist Wanderley Nunes foi solicitado para cuidar dos cabelos de renomadas celebridades. O ator mexicano Gael Garcia Bernal, Guilhermina Guinle, Débora Falabella e Claudia Raia o procuraram para assinar a transformação.

Com salão em Curitiba, o W Crystal, Wanderley está a mil com sua agenda. E já confirmou que virá a capital paranaense na segunda quinzena de julho.

O mexicano Gael Garcia aproveitou sua estada no Brasil para cortar os cabelos com o queridinho das famosas. O primeiro contato entre os dois acabou em brincadeira no salão. Já para a atriz Débora Falabella, foi criado um novo look com cabelos mais longos, claros e pontas nos tons de bege para a nova personagem que fará na série Dupla Identidade.

Guilhermina Guinle, cliente assídua de Wanderley, agora exibe cabelos de fundo natural e mechas cor de mel. O corte é um chanel repicado, e a própria atriz elegeu seu cabelo atual como um dos melhores cabelos que ela já teve na vida.
A última transformada foi Claudia Raia que está loira. “Trouxemos a ela uma beleza nórdica com um toque hollywoodiano”, disse. O processo incluiu descoloração, mechas, tonalização e muitos tratamentos de reconstrução entre as tinturas, em especial o CC Cream. A criação foi criada para a personagem da próxima novela, Alto Astral, onde Claudia interpretará a vilã cômica Samantha. “Este é um cabelo que eu aposto”, disse Wanderley. “Combina com mulheres de personalidade e atitude, exatamente como a Claudia Raia”, completou.

Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.