quinta-feira, 3 de julho de 2014

SCHUTZ RESORT SUMMER 2015








As lojas Schutz em Curitiba, localizadas nos Shoppings Mueller, Pátio Batel e ParkshoppingBarigüi, já começaram a receber o preview do verão 2015. A coleção Resort Summer Collection 2015 traz uma variedade de estilos e temas com acessórios que prometem virar desejo para estação mais esperada do ano.
A linha Illustrated Art propõe um ar minimalista e colorido. Em sexy shapes, reveladas em sandálias minimalistas, com tiras finas e femininas e também scarpins em todas as suas variações, os acessórios terão cores vibrantes e verniz, sendo elas, Pop Rose, Rose Red, Sun Orange e metalizados.
Tecno Romance aparece nas peças em cores claras e variações de estampas florais. A inspiração se traduz em acessórios românticos com toques futuristas, estampas florais simples e tridimensionais, no uso do vinil e materiais tecnológicos.
International Trip busca elementos na tendência étnica, com referências tribais, elementos naturais e cores neutras, os acessórios vão desde gladiadoras ultra elaboradas até saltos blocos, new flatform e spadrilles.
O último tema da coleção Resort 2015, Rock Star, dá continuidade ao Pretty Grunge, seguindo uma linha mais étnica: O rock dessa temporada vem com aplicações localizadas de franjas, shapes marcantes e assimetria em um estilo alegórico de David Bowie. Marcam presença também as gladiadoras e as famosas birkens, que voltam com tudo em um novo shape descolado e uma pegada mais rock e minimalista.
Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.