quinta-feira, 3 de julho de 2014

Promoção inédita de utensílios para casa







A Regali Per La Casa apresenta descontos durante todo o mês de julho

A Regali Per La Casa preparou uma promoção especial para seus clientes: a cada semana a loja apresentará uma nova promoção para surpreender os clientes, com duração até o final do mês de julho ou enquanto durarem os estoques. De acordo com Tatiana Andolfato, sócia proprietária da loja, a ideia é unir qualidade a bom preço. "Respeitando o consumidor procuramos não fazer promoção e logo depois uma liquidação, mas sim buscar o melhor valor do mercado e ainda oferecer descontos que não sofrem alterações de acordo com períodos", explica a empresária.
O desconto vigente atualmente é de 15%, válido para compra das modernas frigideiras de cerâmica, de garrafas térmicas ideais para o inverno e, também, para a higiênica e prática toalha 'sempre limpa'. Além deste desconto, a Regali Per La Casa oferece 25% de desconto em todos os aparelhos de fondue.
A promoção é válida para pagamentos realizados em dinheiro ou débito.

Promoção em Dobro
Além do desconto mensal, a Regali Per La Casa criou a Promoção em Dobro para a compra de produtos em acrílico selecionados pela loja: jarra, molheira e porta guardanapos. Ao adquirir um produto, na compra de outro igual o cliente ganha 50% de desconto.

Serviço:
Regali Per La Casa I www.regaliperlacasa.com.br
Loja Água Verde: Avenida Getulio Vargas, 3.309 – Loja 08 – (41) 3079-4059
Loja Juvevê: Rua Alberto Bolliger, 420 – Loja 29 – (41) 3089-4059

Fonte: Grupo Ideas Midia e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.