sexta-feira, 25 de julho de 2014

Prêmio Bom Gourmet Gazeta do Povo começa com a votação do Sabor Popular




Público vai eleger melhor Pastel, Carne de Onça e Feijoada de Curitiba

Simples e deliciosas, as comidas caseiras fazem o maior sucesso. Em Curitiba não é diferente e não faltam boas opções de bares, restaurantes e lanchonetes. Pensando nisso, a quinta edição do Prêmio Bom Gourmet Gazeta do Povo traz como novidade a subdivisão da categoria Sabor Popular, que vai eleger o melhor pastel, a melhor carne de onça e a melhor feijoada.

Na primeira fase, o público indicou a sua iguaria preferida e os 15 mais citados, depois de passar pela avaliação de uma comissão interna do prêmio, integram os finalistas. Ao todo foram 1.300 indicações. Agora a votação está aberta e o público tem até 7 de agosto para experimentar as iguarias finalistas e dar seu voto. Aquela que tiver, em cada especialidade, o maior número de votos, será a vencedora.

Na especialidade Carne de Onça disputam a preferência: BarBaran, Bar do Alemão, Bar do Martelo, Quermesse e Mercearia Fantinato. Os pastéis finalistas são: Carne da Caruso Empadas, Carne com queijo da Pastelaria Curitiba, Carne do Pastel do Vitor, Especial da Pastelaria Brasileira e Gaúcho da Cia do Pastel.  E na feijoada concorrem Bar Baroneza, Hora Extra, Pantagruel, Rancho Bonanza e Vallentina,

Prêmio Bom Gourmet
A premiação, realizada há cinco anos, incentiva novos talentos e reconhece profissionais e estabelecimentos que vêm se destacando na gastronomia paranaense. Todo o histórico do Prêmio Bom Gourmet, os vencedores e hors-concours da competição, desde a primeira edição, em 2010 e as novidades deste ano estão disponíveis no: http://www.gazetadopovo.com.br/bomgourmet/premiobomgourmet. Realizado pela Gazeta do Povo, o Prêmio Bom Gourmet 2014 é apresentado pela Electrolux e Paganini e tem o patrocínio do ParkShopping Barigüi.

Gazeta do Povo
Líder em circulação do Paraná, a Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). É um jornal que tem sua história de 95 anos pautada pelo respeito aos leitores. Está sempre ao lado de seu público expressando, além da informação, diferentes opiniões para que cada leitor forme seus próprios conceitos. Para atender aos desafios da nova era da comunicação, o jornal disponibiliza seu conteúdo tanto na plataforma impressa como na digital (online, mobile e tablet).

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.