terça-feira, 15 de julho de 2014

Onodera Estética fecha parceria com atleta wellness


Em busca de um corpo cada vez mais definido e saudável, Manuela Barros está realizando diversos procedimentos na clínica

Desde o início do mês de junho a Onodera Estética tem sido parada obrigatória para a atleta wellness Manuela Barros. Conhecida pelo corpo escultural, que já foi motivo de prêmios como o Arnold Classic Brasil 2014 e o Paranaense 2014, Manuela escolheu a clínica para ser sua aliada nos cuidados com a saúde e bem-estar.

Para ficar ainda mais bonita, a atleta tem realizado diversos procedimentos na Onodera, que abrangem do tratamento facial ao corporal. “As massagens Onoredux e o Manthus, por exemplo, auxiliam na definição do contorno corporal, diminuição da gordura localizada e celulite. Já o Onowave Facial contribui para o rejuvenescimento e firmeza da pele do rosto. E, finalmente, vou conhecer o Maximus, lançamento da rede. Estou super curiosa”, revela Manuela.

Segundo ela, o atendimento é um dos diferenciais da clínica. Além disso, a atleta destaca o acompanhamento nutricional que a Onodera oferece a todas as suas clientes. “Embora não tenha precisado, também achei muito importante o suporte que a clínica oferece com a nutricionista e as avaliações medindo percentual de gordura, tirando medidas, etc. Nunca encontrei isso em outras clínicas”, conta.

Manuela está promovendo uma promoção em seu instagram em que irá sortear cinco sessões do Maximus. Para concorrer é preciso curtir a foto do concurso no @manuelarbarros, marcar duas amigas no post e seguir o instagram da Onodera Curitiba (@onoderacuritiba). O sorteio será realizado no dia 31 de julho.

SOBRE A ONODERA:
Há quatros anos estabelecida em Curitiba (PR), a Onodera Estética conta com duas unidades na cidade: Batel e Juvevê. Comandadas pelo empresário Marcos Godoy, as clínicas fazem parte de uma rede de franquias que há mais de 30 anos destaca-se por inovações, qualidade de atendimento e tecnologia em tratamentos estéticos. Hoje são mais de 57 clínicas espalhadas por toda a São Paulo, interior e outros estados e mais de 500 mil mulheres atendidas desde o começo da sua história.

SERVIÇOS:
Onodera Estética – Unidade Batel
Av. Vicente Machado, 1814
Onodera Estética – Unidade Juvevê
R. Augusto Stresser, 572

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.