segunda-feira, 7 de julho de 2014

Há 22 anos a Artesanal Mais é destaque no mercado de móveis e design






















Joana D’Arc Brugnolo Jacoski e Luiz Francisco Jacoski, sócio-proprietários da Artesanal Mais


Atendimento personalizado e produtos diferenciados que criam soluções para todos os estilos

Atualmente a decoração de ambientes se destaca por sua grande versatilidade. São diversos estilos, materiais, estampas e cores, traduzindo de forma precisa e criativa a personalidade e o estilo de cada pessoa. A Artesanal Mais assume esse compromisso com seus clientes, de uma forma ainda mais especial. Além de oferecer móveis e decorações em diversos estilos, a empresa conta com um atendimento diferenciado e profissionais que farão o cliente se sentir em casa.
O showroom possui mais de 1.000 metros quadrados com toda diversidade possível. A Artesanal Mais oferece móveis e decorações com design para ambientes internos, residenciais ou comerciais, e sua especialidade, peças para ambientes externos como espreguiçadeiras, mesas, cadeiras, puffs, sofás, poltronas, ombrellones e aparadores. A loja conta com produtos de renome nacional e importações do mundo todo, além de artesãos locais para o desenvolvimento de móveis sob medidas de acordo com as necessidades do cliente, fazendo distribuição para todo o Brasil.
Fundada pelo casal Joana D’Arc Brugnolo Jacoski e Luiz Francisco Jacoski, no início a loja chamava-se apenas Artesanal, com foco em produtos confeccionados em fibra artesanal. Com o crescimento e expansão da loja, o casal buscou novas marcas, estilos diferenciados e produtos exclusivos para compor um showroom com mais diversidade, agregando assim o nome "Mais" e demonstrando o novo conceito da loja em oferecer um mix de móveis, decorações de qualidade e bom gosto aos seus clientes. Localizada em Santa Felicidade, em Curitiba, Paraná, a loja foi inaugurada pelo casal em 1992 com o objetivo de oferecer o melhor atendimento do segmento e segue até os dias de hoje criando soluções para todos ambientes e gosto, com atendimento de primeira, qualidade, design diferenciado e bom preço.

Serviço:
Artesanal Mais
Av. Manoel Ribas, 3716, Santa Felicidade – Curitiba (PR)

Fonte: BG Comunicação Dirigida
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.