sexta-feira, 18 de julho de 2014

Fotografia no Centro Europeu


Escola de profissões curitibana abre inscrições para a atividade que capacita fotógrafos de maneira rápida, moderna e dinâmica

Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina, está com as matrículas abertas para o seu tradicional curso de Fotografia, na cidade de Curitiba. Coordenado pelas fotógrafas Tânia Buchmann e Charly Techio, as atividades visam a formação de profissionais completos, preparados para atuar em todas as vertentes do segmento.

Com duração de um ano letivo, o curso é baseado em métodos modernos, utilizados nas principais escolas de fotografia do mundo, e trabalha diretamente com noções práticas e teóricas do mercado profissional, passando por temas como história da fotografia; iluminação e introdução ao estúdio; fotografia digital; linguagem fotográfica e análise de imagem; fotografia de moda; fotografia publicitária; fotojornalismo; fotografia artística; e edição.

Além do destacado programa acadêmico, a instituição conta com professores ativos no mercado de trabalho, fato que facilita, por exemplo, a difusão de novas tecnologias, e oferece diversas ações que visam a interação entre os alunos e o mercado profissional. “Ao final do curso, os alunos estarão prontos para explorar a fotografia como profissão ou como hobby. Eles estarão aptos para trabalharem, por exemplo, no atendimento de clientes de diversas áreas, entre elas eventos, estúdios, jornais, revistas, agências de publicidade, internet e expedições fotográficas”, conta Tânia Buchmann.

As aulas do curso de Fotografia terão início no próximo dia 12 de agosto, com turmas nas segundas e quartas ou terças e quintas nos períodos da manhã (8h30 às 11h45), tarde (14h às 17h15) e noite (19h15 às 22h30). As atividades serão realizadas na sede do Centro Europeu (Rua Brigadeiro Franco, 1.700). Além da capital paranaense, a escola oferece a atividade nas unidades de Ponta Grossa (PR), Joinville (SC) e Santos (SP). Mais informações pelo telefone (41) 3222-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Fonte: P+G Comunicação Integrada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.