segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fabricados em madeira e revestidos com discos de vinil descartados, os óculos fazem parte de uma edição com apenas 150 unidades numeradas






A paixão pelos discos de vinil compartilhada pelos “bolacheiros” cresceu muito com disseminação da cultura vintage. Além do chiado gostoso ao fundo das músicas e do ritual de virar o disco, os vinis conquistam até os aficionados por decoração, em relógios de parede e outras peças para a casa. Acompanhando este movimento, a Lots Criativa traz a Curitiba unidades exclusivas dos óculos Noticula Vinyl Edition, feitos em madeira com acabamento em discos de vinil descartados, para os adeptos do vintage e do sustentável.

Os óculos são parte de uma coleção limitada e numerada, restrita a apenas 150 peças, e vêm em uma caixa exclusiva que inclui um compacto de 7" com faixas das bandas Vivendo do Ócio e Vespas Mandarinas, um chaveiro em vinil do minióculos e uma palheta em vinil.Além de limitadas em número, as peças da Vinyl Edition foram distribuídas para apenas quatro lojas no Brasil e no Paraná são exclusividade da Lots Criativa.

Confira o link da campanha Notiluca em http://vimeo.com/96939382


Sobre a Lots Criativa
Mais do que uma loja, a Lots é um espaço de design, decoração, arte e etilo de vida. Localizada na principal via do bairro Cabral, Av. Munhoz da Rocha, a loja conceito reúne uma inspirada coleção de objetos de desejo, decoração contemporânea, design criativo, arte, acessórios e cool stuff. Tudo numa estrutura moderna, semelhante a um cubo de concreto, que ganha vida com a profusão de cores e formas em exposição. A Lots oferece ao público não apenas o que há de mais novo em termos de arte e decoração, mas apresentar produtos que reflitam as tendências contemporâneas ligadas à qualidade de vida. 
Serviço
Lots Criativa
Av. Munhoz da Rocha, 787 - Cabral | 41 3352-4767

Fonte: Bureau de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.