segunda-feira, 14 de julho de 2014

Cruise Collection Arezzo antecipa verão 2015








Os itens da coleção trazem as principais tendências da estação

            Já está disponível nas lojas Arezzo de Curitiba a Cruise Collection, que chega para antecipar as principais tendências para o verão 2015. A marca sinalizou os principais produtos desejos da temporada mais quente do ano, que valorizam as cores e a alegria da estação.
            Entre os protagonistas do verão, os tons pastel aparecem em novas combinações, em mix com o preto e branco e, também, com tons naturais de couro. Tom clássico em todos os guarda-roupas, os sapatos e bolsas desta tendência têm o poder de iluminar qualquer look.
            As cartelas de cores e elementos importados diretamente do universo dos esportes trazem a tendência sport, que após ganhar as ruas chega com toda força nas lojas Arezzo. Os scarpins, sapatilhas de bico fino e plataforma vêm destacados em cores vivas como amarelo, azul, vermelho e verde. O destaque vai para os perfuros inspirados em redes e tecidos para a prática de esportes, que aparecem na coleção no couro dos sapatos e bolsas.
            Já o metalizado não fica de fora do verão e vem no topo das wish lists: oprata é o metal da vez. Apresentado em slip on, sapatilhas, rasteiras e bolsas, os itens metalizados modernizam e valorizam todos os looks. Por fim, as sandáliasestilo Birken, que são desejo ao redor do mundo, fazem as primeiras aparições na Cruise Collection e prometem ganhar espaço no verão.

Serviço:
Arezzo | Intagram.com/arezzocuritiba
Arezzo - Shopping ParkShoppingBarigui - 3373-4108
Arezzo – Shopping Patio Batel – 3020-3413
Arezzo - Shopping Crystal - 3323-5306
Arezzo - Shopping Estação - 3322-2218
Arezzo - Shopping Curitiba - 3323-5202
Arezzo - Shopping Mueller - 3232-2926
Arezzo - Shopping Palladium - 3212-3790
Arezzo - Shopping São José - 3081-9054

Fonte: Grupo Ideas Midia e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.