quarta-feira, 16 de julho de 2014

Centro Europeu abre inscrições para o curso de Cinema





Atividade é a única do gênero no Estado do Paraná e forma profissionais capacitados para atuar em um segmento em franca expansão no Brasil

Centro Europeu está com as matrículas abertas para o seu tradicional curso de Cinema, atividade coordenada por dois nomes de destaque no mercado cinematográfico brasileiro, Rudolfo Auffinger. O curso do Centro Europeu segue padrões internacionais de qualidade e é chancelado pelo Sindicato da Indústria Audiovisual do Paraná (SIAPAR) e pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná (Sinapro-PR).

Com duração de um ano, o curso conta com uma infraestrutura completa, com equipamentos e estúdio que permitem a produção de trabalhos de ficção e documentários em Full HD (alta definição), dando aos alunos uma base sólida de conhecimentos para criação, enfatizando os principais aspectos artísticos e técnicos.  Na grade disciplinar estão temas como Roteiro para Cinema e TVProdução para Cinema e TVDireção de Fotografia e CâmeraDireção de ArteDesign e Captação de SomDireção de Cena e Direção de AtoresEdição e Pós-ProduçãoTécnicas de Documentário e Reportagem;Mídias Digitais e TV Digital.

Além de aulas regulares com profissionais experientes, o aluno terá acesso periodicamente à Master Classes com técnicos e artistas de renome no cinema, na televisão e na publicidade. Todo semestre são oferecidos módulos de estudos avançados em algumas disciplinas, que são chamados de Especializações.

Após a conclusão das atividades, os alunos poderão explorar um mercado cada vez mais aberto para profissionais que dominam as novas tecnologias de realização e exibição audiovisual. Além de trabalhar em produções voltadas para o circuito cinematográfico, os profissionais poderão atuar em emissoras de televisão, canais de TV a cabo, produtoras de filmes publicitários, institucionais e videoclipes, produtoras de conteúdo audiovisual para internet e na produção de diversas modalidades de multimídia.

O próximo ano letivo terá início no dia 12 de agosto, com turmas pela manhã, nas segundas e quartas; ou noite, nas terças e quintas. As atividade serão realizadas na sede do Centro Europeu da Rua Brigadeiro Franco (nº 1700). Mais informações pelo telefone (41) 3222-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Fonte: P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.