terça-feira, 29 de julho de 2014

Campanha antecipa ambientes da Casa Cor Paraná 2014


Peças publicadas na Gazeta do Povo valorizam profissionais da mostra

O principal evento de arquitetura e decoração, a Casa Cor Paraná, só começa em agosto, mas os leitores da Gazeta do Povo podem ter uma prévia do trabalho que será apresentado nos 50 espaços da 21ª edição. A campanha publicitária, criada pela The Getz, traz o projeto e um depoimento dos profissionais que estão assinando o ambiente. 

A iniciativa, uma parceria da Gazeta do Povo, Thá e Casa Cor Paraná, valoriza o trabalho dos principais nomes da arquitetura paranaense que estão trabalhando com foco total nos detalhes para transformar o espaço e surpreender os visitantes. Este ano, a mostra será realizada no Graciosa Country Club - Cine Ribalta, na Avenida Munhoz da Rocha, 1.504, no Cabral, em Curitiba.

Andrea Sorgenfrei, gerente do Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo, conta que a Gazeta do Povo estará representada na mostra pelos ambientes Bom Gourmet e Viver Bem. O acesso ao Cine Ribalta será feito por meio do espaço Bom Gourmet, assinado pelo arquiteto Gastão Lima. O ambiente Viver Bem tem projeto da arquiteta Renata Mueller e vai trazer toda a variedade de temas que compõe o suplemento dominical.

Gazeta do Povo
Líder em circulação do Paraná, a Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). É um jornal que tem sua história de 95 anos pautada pelo respeito aos leitores. Está sempre ao lado de seu público expressando, além da informação, diferentes opiniões para que cada leitor forme seus próprios conceitos. Para atender aos desafios da nova era da comunicação, o jornal disponibiliza seu conteúdo tanto na plataforma impressa como na digital (online, mobile e tablet).

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.