sexta-feira, 25 de julho de 2014

Atores globais apresentam novela ‘Império’ em Curitiba neste sábado (26)


Evento promovido pela RPC TV será realizado a Rua da Cidadania do Carmo, no Boqueirão, a partir das 14h

Os atores globais Klebber Toledo, Erom Cordeiro e Karen Junqueira estarão em Curitiba neste sábado (26/07) para participar do evento de apresentação da nova novela das nove ‘Império’ - que estreou na última segunda-feira (21) na tela da RPC TV - e já conquistou o público com uma trama intensa e cheia de emoções. O evento, promovido pela RPC TV, vai ocorrer na Rua da Cidadania do Carmo, no Boqueirão, a partir das 14h, com uma série de atrações para toda a família. Os atores irão contar ao público tudo sobre seus personagens e a trama da novela.
Erom vai viver o advogado Fernando, namorado da jovem Cristina(Leandra Leal), que pode ser filha do poderoso José Alfredo(Alexandre Nero). Já Karen vai interpretar Fernanda, amiga deDanielle (Maria Ribeiro), nora do Comendador. Klebber seráLeonardo, um homem que sonha em ser ator e tem Cláudio (José Mayer) como amante e maior incentivador.
A RPC TV também preparou uma série de atividades para as crianças, como camarim de pintura, escultura de balões, animadores, pipoca, além de algodão-doce de graça.
Para os adultos, terá oficina de bijuterias, para entrar no clima da das joalherias Império, fundadas por José Alfredo (Alexandre Nero), protagonista da novela. Inspirados no salão de beleza da Xana Summer (Ailton Graça), A RPC TV vai montar também um espaço de beleza, onde as mulheres vão poder pintar as unhas e fazer o cabelo de graça.
Trama
Suspense, ação, romance e humor. A nova novela das 21h é uma verdadeira montanha-russa de emoções! A trama gira em torno do "império" de José Alfredo (Alexandre Nero), o homem que virou milionário da noite para o dia com o comércio de diamantes. No início, belas mulheres cruzam o caminho do jovem Zé (Chay Suede). Primeiro, a própria cunhada, Eliane (Vanessa Giácomo). Os dois iniciam um romance proibido, mas nada sai como planejado. Eliane engravida e não sabe se o pai do bebê é o marido ou o cunhado. Cora (Marjorie Estiano) entra em ação e convencer a irmã a largar José Alfredo.
Os anos passam e a dúvida fica: quem será o pai de Cristina (Júlia Svacinna), a filha de Eliane? A essa altura, Zé já está rico e casado com a aristocrata decadente Maria Marta (Lilia Cabral). Mas o casamento é feito de aparências. Na verdade, vivem em pé de guerra em nome da fortuna da família, que ainda conta com os três filhos do casal: José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha).
‘Império’ vai ao ar na tela da RPC TV de segunda a sábado logo após o ‘Jornal Nacional.

SERVIÇO
Lançamento de Império
Data:
 Sábado (26)
Horário: A partir das 14h
Local: Rua da Cidadania do Carmo – Boqueirão (em frente ao Terminal do Carmo)

Sobre a RPC TV:
A RPC TV é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. Também fazem parte do GRPCOM a ÓTV, canal de TV multiplataforma, os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o portal de notícias Paraná Online, as rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), a unidade móvel de alta definição HDView, o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM e a Zaag, agência especializada em marketing promocional.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.