terça-feira, 3 de junho de 2014

VITRINE VERDE E AMARELA NO SHOPPING MUELLER

 Bola Brazuca Final Rio, Adidas 
Centauro Shopping Mueller – Piso Subsolo
 Nova camisa da Seleção Brasileira 2013/14, Nike 
Nike Store Shopping Mueller – Piso Mateus Leme

Artist Palette Made In Brazil 

Contém 1g make-up Shopping Mueller – Piso Cândido de Abreu

Bolsa World Cup Satchel 

Accessorize Shopping Mueller – Piso Mateus Leme

Caneca “Estádio Brasil” 

Canecaria Shopping Mueller – Piso Cândido de Abreu

Livro Pelé - A Importância do Futebol, editora Realejo

Livraria Saraiva Shopping Mueller – Piso Cândido de Abreu



Torcedores locais e turistas encontram no Mueller as melhores opções em compras para torcer com estilo

            Vestir-se em verde e amarelo para acompanhar os jogos da Copa do Mundo, já era uma tradição adotada por muitos brasileiros. Com a realização do evento esportivo no Brasil, o patriotismo deverá aumentar ainda mais os adeptos da torcida canarinho. No Shopping Mueller, o público encontra uma infinidade de produtos comemorativos à Copa – seja para os torcedores locais se prepararem com estilo, ou para os turistas, que quiserem levar uma lembrança inesquecível em verde e amarelo. Há roupas, produtos de beleza, utensílios domésticos, produtos oficiais e, por que não, uma leitura a respeito do esporte que terá os olhos do mundo voltados a ele.

            Um dos destaques é a Bola Brazuca Final Rio (1), a bola oficial que os jogadores usarão no jogo final da Copa do Mundo 2014, no Maracanã. À venda na loja Centauro, a bola passou nos testes realizados pela FIFA. Anova camisa da seleção brasileira (2) também está no Shopping Mueller, e pode ser encontrada na Nike Store. Desenvolvida com alta tecnologia e material 100% reciclado, o uniforme exibe o novo desenho do corte, em formato V, que aumenta a ventilação do ar para uma evaporação mais rápida. A nova camisa é 16% mais leve, comparada com as camisas desenvolvidas em 2012.

O time feminino tem opções de sobra para caprichar na produção nesta Copa do Mundo. Grandes marcas de cosméticos brasileiras, como O BoticárioContém 1g e Quem Disse Berenice capricharam nas novidades. Háperfumes (3) comemorativos, esmaltes (4) e palette de sombras (5) inspirados nos tons da bandeira brasileira. Para vestir, a marca Espaço Fashion lançou uma coleção cápsula exclusiva em comemoração à Copa (6), com peças para torcer com estilo e conforto. Para arrematar a produção, aAccessorize oferece uma coleção de bolsas (7) exclusiva. As crianças também poderão entrar para a torcida, especialmente as menininhas, com aMini Melissa Ultra Girl Bow (8), na versão verde e amarela, na loja Clube Melissa, do mall

Na Canecaria (9) o público encontra opções divertidas de canecas com o tema Copa do Mundo e com ilustrações bem brasileiras. Uma delas é acaneca “Estádio Brasil”, com ilustração externa e interna, simulando o estádio em dia de jogo. E para esta época festiva, uma leitura indispensável é o novo livro do Rei Pelé, à venda na Livraria Saraiva. Intitulado “Pelé - A Importância do Futebol” (10), a publicação aborda a visão do ex-jogador sobre o esporte e sua evolução.

Serviço:
Copa do Mundo no Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.